MORANGUINHO PARTICIPOU DA ESCOLAR OFFICE BRASIL 2017 COM CINCO EMPRESAS LICENCIADAS



A Moranguinho, ícone infantil na década de 80, participou da feira Escolar Office Brasil 2017 com cinco empresas licenciadas e muitos lançamentos. A novidade ficou por conta da recém-licenciada Luxcel, que apresentou mais de 10 linhas de produtos entre mochilas, lancheiras e estojos.

A inspiração da linha escolar é o delicioso mundo da Moranguinho, com cores que seguem o mood da boneca, em tons de rose, pink, vermelho, azul bebê, branco e preto.

Destaque para a Luxcel, nova licenciada, que apostou na parceria e lançou mais de 10 linhas de produtos, entre mochilas, lancheiras e estojos. Todas recriam o encantado mundo da Moranguinho, com temas diversos que estimulam a criatividade das meninas. O must have são as mochilas com luz de led para as mais crescidas e em plush para as pequenas. Já a Maxtoy (Diplomata) apresentou uma novidade exclusiva, mochilas com três rodinhas de cada lado que possibilitam mais acessibilidade para as crianças subirem as escadas. Além de mochilas com relevo e com a tecnologia 3D, lancheiras e estojos.

A Molin trouxe uma linha completa com caneta hidrocolor, lápis de cor, giz de cera, aquarela, cola branca e em bastão, borracha, apontador e uma maleta de pintura para soltar a imaginação. Ainda com produtos de papelaria, a Foroni contou com agendas, tote bags e cadernos com estampas diversas, adesivos e cheirinho de morango, marca registrada da personagem.

A Ciranda Cultural levou as meninas para uma viagem cheia de surpresas e ensinamentos que enriquecem o desenvolvimento. Livros com atividades e desenhos para colorir, quebra-cabeças, mega livros com histórias mágicas, livros com aquarela, lousa mágica e livros de banho, que possibilitam diversão e conhecimento aos bebês.

Também fazem parte da linha escolar da Moranguinho produtos complementares como a escova de dente da Frescor, lancheira, squeeze e copo da Plasútil, entre outros.

Para cada target será possível encontrar um mix de produto completo no ponto de venda (Moranguinho Kids, Baby e Clássica).

SOBRE

MORANGUINHO

A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Exim Brasil para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.

EXIM

A Exim Brasil, empresa líder nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Grupo Iconix especificamente para a marca Moranguinho, Universal Pictures (Meu Malvado Favorito / Minions, Velozes e Furiosos, Pets, Pica Pau e Jurassic World), General Motors (Camaro e Corvette entre outras), Romero Britto, Blizzard (World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone) e os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji.

Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.

ICONIX

A Iconix Brand Group, Inc. é proprietária, licencia e comercializa um portfólio crescente de marcas de consumo, incluindo: CANDIE'S®, BONGO®, JOE BOXER®, RAMPAGE®, MUDD®, MOSSIMO®, LONDON FOG®, OCEAN PACIFIC®, DANSKIN®, ROCAWEAR®, CANNON®, ROYAL VELVET®, FIELDCREST®, CHARISMA®, STARTER®, WAVERLY®, ZOO YORK®, UMBRO®, LEE COOPER®, ECKO UNLTD.®, MARC ECKO® e STRAWBERRY SHORTCAKE®. Além disso, a Iconix tem participação nas marcas ARTFUL DODGER®, MATERIAL GIRL®, PEANUTS®, ED HARDY®, TRUTH OR DARE®, NICK GRAHAM® e PONY®. A empresa licencia suas marcas para uma rede dos principais varejistas e fabricantes presentes em todos os segmentos importantes de distribuição varejista, do mercado de luxo ao mercado de massa nos EUA e em outros países. Nos departamentos internos de desenvolvimento de negócios, merchandising, publicidade e relações públicas, a Iconix gerencia suas marcas para promover o aumento do conhecimento e do valor de cada uma delas para os consumidores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem