MUNDO ENTERTAINMENT REALIZA COM SUCESSO TRÊS GRANDES EVENTOS BENEFICENTES NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO EM PROL DO INSTITUTO PET VAN

A Mundo Entertainment realiza com sucesso três grandes eventos beneficentes no Rio de Janeiro e em São Paulo em prol do Instituto Pet Van. O primeiro foi o lançamento do EP "Vem" do cantor teen Apollo na capital carioca no Sheraton Barra Hotel. No dia seguinte a Ex-RBD consagrada atriz e cantora mexicana Maite Perroni recebeu os admiradores cariocas durante a Intimate no Sheraton. E em São Paulo a estrela dividiu o palco do Teatro Gamaro com o galã da Televisa Daniel Arenas para Intimate com fãs onde falaram de seus novos projetos.

O empresário artístico Deva Santos postou em seu perfil na rede social uma mensagem agradecendo aos fãs que compareceram colaborando com ação social. “Venho aqui agradecer a todos que fizeram suas doações nos eventos: #apollooficial, #maiteperroni e #danarenas .... Foram mais de 120 quilos de ração... Nossos amiguinhos 🐶🐾 do “Instituto Pet Van ficaram muito felizes... Muito obrigado a todos que fizeram destes eventos, um verdadeiro sucesso com a sua participação e carinho comigo e com nossa equipe”, declarou.

Nas fotos o registro de Maite Perroni, Daniel Arenas ao lado da Vanessa Mesquita (Ex-BBB) do Instituto Pet Van. Maite Perroni e Deva Santos. E Apollo.

Acesse:

Mundo Entertainment - http://www.mundo.vc/

Instituto Pet Van - https://www.facebook.com/institutopetvan/

Apollo - http://www.apollooficial.com/ - Videoclipe VEM
https://www.youtube.com/watch?v=nPNc5p3dAUs

Fotos: Crédito - Mundo Entertainment

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem