segunda-feira, 10 de julho de 2017

NA CAPITAL PARAIBANA O JORNALISTA MATEUS SILOMAR LANÇA SEU PROJETO "CARTA SEM DESTINO" NESTE DOMINGO NO CAFÉ DA USINA

Na capital paraibana o jornalista e radialista Mateus Silomar apresenta neste domingo, 16 de julho, seu novo projeto, intitulado “Carta Sem Destino”. O Carta Sem Destino é um blog e também um canal no Youtube criados com o intuito de resgatar a idéia das pessoas escreverem cartas. Os textos serão do jornalista e depois o espaço será aberto ao público em geral, pois o blog será colaborativo. Nas redes sociais, será lançada a tag #ContaTuaHistória como engajamento.

“A escrita é uma forma de válvula de escape e através das cartas podemos expressar os sentimentos que não tivemos coragem de expressar verbalmente. Por isso, o projeto Carta Sem Destino vem com essa idéia de trazer essa prática que se foi sendo perdida com o tempo. Estou muito feliz com a reação do público com o blog e também com o canal no Youtube", ressaltou Mateus Silomar.

O lançamento do evento será para convidados, imprensa e parceiros a partir das 16h30, no Café da Usina Energisa. O evento terá participação das cantoras Marcella Maul (rock/pop), Grazi Vilanueva (MPB), Mira Maya (sertanejo), Priscilla Macedo (forró) e Nathalia Bellar (MPB). Além da apresentação do blog, será realizada uma sessão exclusiva do primeiro episódio do canal no youtube. O evento também contará com distribuição de brindes e sorteios de presentes para os convidados.

SOBRE

TEXTO INTRODUTÓRIO:

Às vezes precisamos escrever cartas sem destino. Não para serem entregues, mas para serem guardadas no coração. De alguma forma, o destinatário - mesmo sem saber - irá sentir, pois o que nutre uma carta é muito mais que palavras. São sentimentos intensos e verdadeiros. São formas de amor e cuidado. Às vezes não temos coragem de dizer para alguém o quanto a ama ou sente falta. Dos amores intensos que acabaram do nada. Da saudade daqueles que partiram. Ou do simples fato de se amar. São tantas formas, cores e motivos para dissertar o que sentimos, vivemos e aprendemos. Liberte-se do mundo e seja bem-vindo ao Carta Sem Destino.

REDES SOCIAIS:

facebook.com/cartasemdestinobr

Twitter/Instagram/Snapchat: @cartasemdestino

Site: www.cartasemdestinobr.wordpress.com

PROGRAMAÇÃO:

17h - Abertura/ vídeo de introdução.

17h40- Brunno Hofmann (ator) vai ler uma carta.

18h-Exibição do primeiro episódio do canal no youtube.

18h10- Início das apresentações musicais.

SERVIÇO:

LOCAL: Café da Usina Energisa - R. João Bernardo de Albuquerque, 243 - Tambiá, João Pessoa - PB, 58040-000.

HORÁRIO: 16H30.

DATA: 16 DE JULHO DE 2017

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria do "Carta sem destino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário