NORDESTE SE DESTACA ENTRE OS DESTINOS NACIONAIS MAIS BUSCADOS PARA VIAGENS EM FAMÍLIA DURANTE O MÊS DE JULHO

O mês de julho talvez seja um dos melhores momentos do ano para quem está programando uma viagem em família. E nessa etapa do planejamento (onde tudo deve ser pensado para agradar a todos) nada melhor do que ter dicas de onde ir, além de uma ideia prévia do quanto será preciso desembolsar. Para responder essas perguntas, o KAYAK (www.kayak.com.br) – principal ferramenta de busca de viagens do mundo – conduziu um levantamento com base nas buscas por passagens aéreas para o mês de julho realizadas desde o começo de 2017 por viajantes brasileiros com intenção de viajar em família.

O resultado? Miami e Orlando lideram as preferências, seguidas por Cancún, Santiago e Lisboa, que completam as cinco primeiras da lista de destinos internacionais. Já quando o assunto é destinos nacionais, o Nordeste se destaca com o maior número de representantes – se juntam à capital cearense, Salvador, Recife, Porto Seguro, Maceió e Natal que também aparecem entre as mais buscadas. Além dos destinos mais populares, a pesquisa realizada pelo KAYAK também traz o valor médio dos pacotes (composto por voos e hospedagem em hotéis a partir de 3 estrelas para dois adultos e duas crianças para um período de dez dias e 9 noites) para todos os destinos da lista.

“Mais do que uma lista com os destinos mais buscados, entendemos essa pesquisa como uma dica valiosa para quem deseja viajar em família, já que ela revela, quais são as preferências dos viajantes com esse perfil”, explica Eduardo Fleury, country manager do KAYAK no Brasil. “Além disso, conseguimos mostrar que uma viagem em família, não precisa ser sinônimo de gastos elevados. Usando nossa fermenta de busca por pacotes, por exemplo, vimos que é possível curtir as férias em família em Fortaleza, Salvador, Porto Seguro e São Paulo por aproximadamente de R$ 5 mil”.

Sobre o KAYAK

O KAYAK é o líder global em pesquisas de viagem online. O KAYAK pesquisa outros sites de viagem e mostra as informações de que os viajantes precisam para encontrar as melhores ofertas de voos, hotéis, aluguéis de carros e pacotes de viagem. O site e os aplicativos móveis da empresa também oferecem ferramentas para ajudar os viajantes a planejar e gerenciar suas viagens, incluindo alertas de preços, previsão de preços e gerenciamento gratuito de itinerários. Por ano, o KAYAK processa 1,5 bilhão de pesquisas de viagem e está disponível em mais de 40 sites internacionais e 20 idiomas. O KAYAK é uma subsidiária de gestão independente de The Priceline Group.

Fonte: Edelman Significa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem