NOVA CAMPANHA DO HABIB´S APRESENTA OS VERDADEIROS GÊNIOS DO ROCK

O Habib’s abre um show de novidades referentes à sua participação como apoiador oficial no maior festival de música do mundo, o Rock in Rio. A estreia de sua campanha ‘Gênio do Rock’ acontece neste sábado (15) em TV (aberta e fechada) e na internet (Facebook e YouTube), para apresentar ao público todos os Gênios do Rock.

Criado pela Publicis, o filme https://www.youtube.com/watch?v=sMVAe6ZAN1s) faz parte da estratégia de comunicação da marca que, além de vender Bib’sfihas, beirutes e sorvetes artesanais na Cidade do Rock, fará uso da plataforma musical para se aproximar do público jovem.

O filme inverte o ângulo tradicional dos shows de rock, tirando o foco do palco e se voltando para a plateia. Em uma referência ao ‘Gênio’, símbolo da marca, os fãs de música são enaltecidos como os verdadeiros ‘Gênios’ do Rock, sem os quais não haveria espetáculo.

Entre os personagens homenageados, estão o pai que leva a filha ao show de uma banda que ele nem conhece e ainda tem que aguentar ver um rapaz a xavecando, o namorado que carrega a namorada nos ombros, o que chega cedo para ficar colado na grade e até os que sacrificam uma música para buscar uma bebida para a galera.

Produzido pela Trator Filmes, o comercial reproduziu o clima do Rock in Rio no Campo de Marte, em São Paulo, para divulgar a coleção de 10 copos ‘Gênio do Rock’, lançada pela marca e que já é sucesso absoluto nos restaurantes da Rede em todo o País. O Habib’s fez com os copos um cosplay com Gênios do Rock clássicos, modernos e eternos.

A campanha conta, ainda, com jingle para rádio, cartazes e anúncios divulgando os copos, material de PDV e internet, além, é claro, de sua atuação dentro do Rock in Rio.

A criação é de Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka, Fred Gerodetti e Leandro Leal sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux.

O Habib’s desenvolveu uma seleção de copos ‘Gênio do Rock’. Ao todo são 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que já estão nos restaurantes da Rede em todo o País. Os copos fazem parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades do Habib’s quanto durante o evento na Cidade do Rock. A mecânica é simples: pediu uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco), levou um dos copos.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Habib’s

Produto: Institucional

Agência: Publicis

Título: Gênios do Rock

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux

Direção de arte: Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka

Redação: Fred Gerodetti, Leandro Leal

Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo e Cristina Pazetti

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Bruno Midea e Amanda Bueno.

Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli, Camila Costa, Henrique Dammenhain, Ana Battaglini e Hannah Prado

Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes

Produtora: Trator Filmes

Direção do filme: Renato Cabral

Direção de fotografia: Leo Kawabi

Pós-Produção: Trator Filmes

Produtora de áudio: Lucha Libre

Fonte: Imprensa Habib’s

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem