O SHEPPARD ESTÁ INOVANDO COM UM NOVO TIPO DE FUNK ANOS 80 EM SEU NOVO SINGLE 'EDGE OF THE NIGHT'

Com novos ganchos cativantes, toques de funk e um rugido barítono, 'Edge of the Night' mostra a banda dominando as pistas de dança. Um marco em seus shows de estádio com Justin Bieber na Austrália, a faixa estreia internacionalmente com a banda saindo em turnê pelo Reino Unido com o Little Mix.

Composta durante uma sessão em Setembro de 2016, a banda buscou criar uma música autêntica e inspirada em funk, passando um dia inteiro ouvindo álbuns old-school de funk e brincando com sintetizadores e pedais antigos para criar seu hino, fechando uma semana de muito trabalho e um fim de semana glorioso de curtição.

"'Edge of the Night' não é uma faixa do Sheppard tradicional", disse George Sheppard. "É uma brincadeira funk-pop em homenagem a festas caseiras e energia old school. É uma oportunidade diferente para a gente relaxar e fazer algo completamente diferente"

'Edge of the Night' vem logo após o retorno da banda à rádio Australiana, com seu hit mais recente 'Keep Me Crazy'. A faixa foi #1 no iTunes e no Shazam na Austrália, 5 milhões de streams no Spotify, Top 20 nas paradas de rádio e aparições na TV em programas como Have You Been Paying Attention e The Today Show.

Uma prioridade para suas gravadoras internacionais (Decca/Universal/Republic Records), 'Edge of the Night' passará pelo Reino Unido e Europa antes de fazer uma turnê promocional na América do Norte e América Latina.

O segundo álbum do Sheppard tem lançamento previsto para o fim de 2017, quando a banda retorna para a Austrália para mais shows.

Ouça 'Edge of the Night': https://fanlink.to/EdgeOfTheNight

Acesse: Facebook @wearesheppard

Instagram @wearesheppard

Twitter @wearesheppard

wearesheppard.com

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem