PROJETO GOURMET SHOW SE CONSOLIDA COM UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE DIVERSÃO PARA QUEM GOSTA DE BOA MÚSICA E GASTRONOMIA DE PRIMEIRA

A banda "Os Paralamas do Sucesso" foi a sétima edição do projeto, idealizado pelo Schmitt Eventos, que se consolida no calendário de eventos da região. Sucessos como “Meu Erro”, “Alagados” e “Lanterna dos Afogados” fizeram o público vibrar durante a apresentação da banda “Os Paralamas do Sucesso”. Cerca de mil pessoas assistiram ao icônico show da banda que havia estado em Blumenau, em 1995. A próxima edição já está marcada para os dias 06 e 08 de setembro (Brusque e Blumenau) com a dupla Chitãozinho e Xororó.

Algumas canções novas, que estarão no 21º disco da carreira da banda e deve ser lançado no segundo semestre, também foram interpretadas durante o show que durou quase duas horas. Entre as faixas do novo álbum constam “Sinais do Sim”, lançada no ano passado, e uma versão em português de “Cuando passe el temblor”, da banda argentina Soda Stereo. O Duo Santoro também está confirmado em uma das faixas.

SOBRE

PROJETO GOURMET SHOW

O projeto Gourmet Show, idealizado pelo empreendedor Rodrigo Schmitt, de Brusque, nasceu depois de muita pesquisa. Schmitt conta que muitos amigos, a partir dos 30 anos, reclamavam que não tinham nada para fazer na região porque não se sentiam mais à vontade para ir a shows que tinham de ficar em pé e sem nenhum conforto. Schmitt trabalha há muitos anos com gastronomia e eventos, por isso, pensou em unir as duas coisas. A receita de sucesso chama-se Gourmet Show, que já trouxe para Brusque Victor e Léo, Roupa Nova, Bruno e Marrone, Daniel e Nenhum de Nós, que também se apresentou em Blumenau. O sucesso em Blumenau foi tão grande que o show do Nenhum de Nós foi apresentado em duas noites com todos os ingressos vendidos.

Fonte/Foto: Silvana Hellmann - New Age Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem