RODABRILL APOIADORA OFICIAL DO RALLY MERCOSUL 2017

A Rodabrill, referência no mercado há mais de 40 anos com uma linha de produtos que oferece soluções práticas e de qualidade para limpeza automotiva, é apoiadora oficial do Rally Mercosul 2017, que acontece entre os dias 7 e 14 de julho, e passará por três países (Brasil, Uruguai e Argentina), num total de 3 mil quilômetros de muita aventura.

A largada será em Curitiba (PR) e no decorrer da semana os aventureiros poderão apreciar diferentes gastronomias, vivenciar culturas regionais e contemplar lindas paisagens que incluem as serras catarinenses, os cânions, os vinhedos, a região das missões e os pampas no Rio Grande do Sul, além das águas termais do Uruguai e as planícies da Argentina, até a conclusão do rally, com o ponto de chegada na charmosa Buenos Aires.

“Todos os veículos terão o adesivo da Rodabrill como apoiador oficial da prova e os aventureiros ganharão um kit completo com os produtos da marca, afinal depois do rally, precisarão dar um cuidado especial nos carros. Estamos felizes em fazer desse evento, que é um dos mais cobiçados do país na modalidade Regularidade”, afirma Henrique Caran, presidente do Grupo Interbrilho, responsável pela marca Rodabrill.

SOBRE A RODABRILL

A Rodabrill, marca de produtos para limpeza automotiva, foi criada em 1974, com três produtos: shampoo, pneu pretinho e silicone Bucas. Foi adquirida pelo Grupo Interbrilho em 2002. A partir de 2009, com instalações mais amplas e novo laboratório de pesquisa e desenvolvimento, a marca Rodabrill lançou a Cerabrill líquida, o Silicone gel, produtos em formato spray e novas linhas de fragrâncias inspiradas em perfumes que fazem sucesso no mercado internacional. Em 2014, a Rodabrill lançou o produto que se tornou rapidamente um dos mais vendidos da linha: o Kit Lava a Seco 3 em 1, que limpa veículos sem uso de água. Atualmente, a Rodabrill, maior marca do Grupo, tem mais de 100 produtos diferentes para o segmento automotivo, e também está entre as mais vendidas no mercado. Está presente em todo o Brasil, e em todas as grandes redes de varejo como Extra, Carrefour, Walmart e também na internet em sites de e-commerce como Americanas.com, Peixe Urbano e Compre Direto.

Site: www.rodabrill.com.br

Instagram: @rodabrill

Facebook: www.facebook.com/rodabrillautomotivo

Fonte: Encaso Comunicação Corporativa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem