VALE-FRALDA DA LOJAS AMERICANAS OFERECE PRATICIDADE PARA FUTUROS MAMÃES E PAPAIS

Acertar a quantidade de fraldas de cada tamanho que um bebê vai utilizar assim como o modelo que vai preferir não é tarefa fácil. Pensando nisso, a Lojas Americanas oferece o vale-fralda, que funciona como um cartão pré-pago com valores de R$ 25 e R$ 50, para presentear os futuros pais a contornar esse dilema.

A estimativa é de que um bebê utiliza cerca de 2 mil fraldas até os 12 meses de vida. Sendo assim, o vale-fralda da Lojas Americanas é uma ótima opção para presentear os pais em eventos como chá de fraldas, não precisando encher armários e guardar toda essa quantidade por longos meses.

A mamãe e o papai poderão realizar a troca do vale por fraldas de acordo com a necessidade do bebê, escolher o tamanho, o modelo e a melhor hora para realizar a compra. Os vale-fraldas estão disponíveis nas mais de 1.130 unidades da rede em todos os estados do país, e possui validade de 18 meses após a ativação.

Outra vantagem é que ao trocar o vale-fralda pelo produto em si, não é necessário utilizar todo o saldo de uma única vez. Além disso, é possível acompanhar os detalhes do extrato de uso do cartão no site www.cartaolojasamericanas.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem