segunda-feira, 10 de julho de 2017

VINÍCOLA VILLA FRANCIONI RECEBE O TOP OF MIND PELO SEXTO ANO CONSECUTIVO

A vinícola Villa Francioni comemora mais uma conquista do Prêmio Top Of Mind: Top Executivo, de Santa Catarina. Este é o sexto ano consecutivo que a vinícola recebe o destaque em sua categoria. O evento é realizado pelo Grupo RBS, ressaltando as principais marcas que superam os desafios do mercado. A premiação acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. A presidente da VF, Daniela Borges de Freitas recebeu a homenagem.

A escolha pela Villa Francioni foi feita com base em uma criteriosa pesquisa com cerca de 150 empresários das principais forças econômicas da região.

A vinícola de São Joaquim, fundada em 2001, é resultado de uma paixão de Dilor Freitas pelo vinho e pela sofisticação da vinicultura internacional. Com 16 anos de história, hoje a vinícola recebe mais de 40 mil turistas todos os anos, que conhecem em detalhes, o projeto inovador e que tem impulsionado o enoturismo em Santa Catarina.

São produzidos, por ano, mais de 160 mil garrafas entre espumantes, vinhos brancos, tintos e rosés. Hoje a empresa familiar é presidida pela filha, Daniela Borges de Freitas que destaca a importância do Prêmio para a empresa. “Com um mercado cada vez mais competitivo, e com consumidores cada vez mais exigentes, o prêmio TOP OF MIND serve para nos diferenciar, potencializando nossa presença no estado e no país, e demostrando que produzimos vinhos de qualidade. A premiação significa o reconhecimento de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido pela equipe da Villa Francioni. O prêmio é, sem dúvidas, um grande incentivo. Sentimo-nos ainda mais comprometidos com o propósito de bem servir e ofertar produtos que surpreendam os apreciadores de vinhos”, comenta.

A busca pela excelência levou a vinícola a ser referência no mundo do vinho. A variação de temperatura, o clima seco, a altitude e o solo pedregoso, além da dedicação de 38 profissionais altamente qualificados propiciam o destaque no mercado.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Rute Enriconi

Nenhum comentário:

Postar um comentário