ZEEBA RECEBE DISCO DE PLATINA DUPLO NA ITÁLIA E DISCO DE OURO NA FRANÇA

Sucesso mundial! O cantor e compositor Zeeba foi premiado mais uma vez neste último fim de semana pelo hit ‘Hear Me Now’, música em parceria com Alok e Bruno Martini. O artista recebeu na Itália o Disco de Platina Duplo e, na França, o Disco de Ouro.

Na França, a responsável é Scorpion Music, empresa que trabalha na indústria fonográfica do país e membro internacional da Federação Internacional da Indústria Fonográfica – IFPI. Na Itália, o reconhecimento é uma sequência do prêmio que ele já tinha recebido no mês passado, em sua mais recente visita a Europa pelos 300 milhões de fluxos da canção entre as plataformas digitais.

“Muito obrigado a todos vocês por nos ajudarem a alcançar mais este objetivo, ver isso acontecendo é incrível demais. Agradeço também aos meus amigos e parceiros Alok e Bruno Martini, nós chegamos lá!”, agradece Zeeba que está em turnê pela Europa neste mês e que vai cantar dois finais de semana seguidos no Tomorrowland Bélgica, maior festival eletrônico do planeta.

Vale lembrar que dono de um estilo folk/indie rock, Zeeba se revelou um grande sucesso no meio musical e tem atraído a atenção de blogueiros e críticos de música tanto no Brasil como nos Estados Unidos. No ano de 2015, o cantor e compositor apresentou seu primeiro EP autoral intitulado “So Complicated”, com o qual foi indicado para o Grammy Amplifier de 2016, ficando entre os 10 melhores.

Acesse Zeeba:

Facebook: www.facebook.com/marcoszeeba

Instagram: @zeeba

YouTube: www.youtube.com/marcoszeeba

Twitter: @MarcosZeeba

Foto-crédito: Alisson Demetrio

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem