APOLLO CHEGA À CAPITAL PARAIBANA PARA CUMPRIR AGENDA DE DIVULGAÇÃO DO SINGLE “VEM” E FARÁ APRESENTAÇÃO NA FESTA DAS NEVES NO SHOW DA CANTORA MIRA MAYA

Estreando na carreira musical o galã teen Apollo chega à capital paraibana para cumprir agenda de divulgação do single “VEM", lançado em seu show no Rio de Janeiro e no canal do artista no YouTube e VEVO. O clipe já tem mais de 900 mil visualizações e está recheado de comentários de seus fãs! Apollo fará uma apresentação na Festa das Neves no show da cantora Mira Maya, nesta quinta-feira, 3 de agosto. Serão dez dias visitando as rádios de João Pessoa, sua terra natal, Campina Grande, Guarabira, Goiana/PE e Natal/RN.

Apollo estreou na TV interpretando por três temporadas o personagem Marco da novelinha "Gaby Estrella", do canal Gloob, da GLOBOSAT, com direção de Cláudio Boeckel.

No cinema teve sua estreia em 2016 com o personagem “Bocão”, do longa “É Fada”, baseado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar", da escritora Thalita Rebouças, dirigido por Cris d'Amato, produção de Daniel Filho, estrelado por Kéfera Buchmann, Klara Castanho e grande elenco.

Apollo estreará no dia 5 de outubro a fase adolescente do personagem “Tim” interpretado pelo ator Lúcio Mauro Filho, na comédia “Chocante”, novo filme da Casé Filmes produzido por Augusto Casé, com distribuição da Imagem Filmes, coprodução da Globo Filmes. O longa-metragem tem direção de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé e roteiro escrito por Bruno Mazzeo.

SOBRE

LANÇAMENTO NACIONAL DO SINGLE “VEM" PARA IMPRENSA E ARTISTAS CONVIDADOS

No dia 30 de Junho, com uma plateia repleta de artistas e convidados VIPS, no espaço principal de eventos do Sheraton Barra, o cantor teen Apollo deu o ponta pé inicial no lançamento do seu mais novo EP, intitulado VEM. Neste evento exclusivo, os convidados puderam conferir em primeira mão o lançamento do videoclipe do single.

O público presente foi ao delírio e saíram surpreendidos com a performance do Apollo no palco, onde cantou e encantou a todos com os sucessos do seu EP e alguns covers, como Shape Of You (Ed Sheeran), Love Yourself (Justin Bieber), entre outros sucessos. Ao final do evento, Apollo atendeu a toda imprensa presente no evento e distribuiu autógrafo e fez fotos com seus fãs.

CAPA E RECHEIO DE IMPORTANTE REVISTA ONLINE

No domingo, (9/julho), Apollo foi convidado a estampar a capa de uma importante revista online, onde, além de abrilhantar a capa e estampar duas páginas com fotos exclusivas, concedeu uma entrevista intimista fantástica.

Após o lançamento do videoclipe e single VEM, Apollo deu início a maratona de entrevistas para as melhores imprensas, TVs, rádios e revistas nacionais.

CONVIDADO ESPECIAL DE ARTISTAS CONSAGRADOS

Após percorrer 3 cidades no Brasil com a Tour Love da mexicana Maite Perroni, Apollo foi convidado a cantar com alguns outros artistas, entre eles, o ator e cantor Ruggero Pascarelli, o personagem Federico Paccini em Violetta e Matteo Balsano em Soy Luna (Disney), no início de setembro, em São Paulo.

E no mesmo mês, com o ator e cantor Jorge Blanco, o personagem Léon de Violeta (Disney), entre outros que nos próximos dias estarão disponíveis em sua agenda de shows no site oficial.

SUCESSO NA TV, TEATRO E CINEMA

Ainda este ano, Apollo embarca para se apresentar cantando em Madri com o renomado cantor, Iván Martín. No início de 2018, foi convidado a participar do show da atriz e cantora mexicana Maite Perroni (ex-RBD), que também é representada no Brasil pelo empresário Deva Santos, mesmo empresário do Apollo.

Antes da música, Apollo trabalhava como ator desde os 9 anos, onde teve oportunidade de interpretar grandes personagens, como: Marco, na novela teen Gaby Estrella do canal Gloob, o Bocão, personagem do filme de grande sucesso nacional, ̃É Fada ̃ (com Kéfera Buchmann e Klara Castanho) e seu mais recente trabalho, no filme ̃Chocante ̃, onde interpreta o personagem Tim, que será vivido pelo grande ator Lúcio Mauro Filho, além de outros renomados artistas no elenco, como: Tony Ramos, Bruno Mazzeo, Marcus Majella e grande elenco. O lançamento nacional será dia 5 de outubro nos cinemas de todo Brasil.

GRANDE SUCESSO: LANÇAMENTO DO VIDEOCLIPE “VEM”

O videoclipe de lançamento do single “VEM", que faz parte do EP que leva o mesmo nome, foi lançado no dia 30 de junho exclusivamente em seu show de lançamento e disponibilizado no canal do artista no YouTube e VEVO. O clipe já tem mais de 900 mil visualizações e está recheado de comentários de seus fãs!

SHOW COMPLETO E REPLETO DE GRANDES SUCESSOS

Segundo o empresário de Apollo, Deva Santos, empresário também de vários outros artistas consagrados nacionais e internacionais: “O som diferenciado do Apollo e sua presença de palco, são perfeitos para animar qualquer evento, pois conta com uma variedade de estilos, que vai desde Justin Bieber, até Nego do Borel, mantendo sempre seu estilo, que vai deixar todo o público pedindo BIS”.

No show da turnê VEM, Apollo está preparado para abrilhantar eventos de pequeno, médio e grande porte com muita música de sucesso e com profissionalismo e carisma que é um diferencial presente em suas apresentações.

LINKS:

Videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=nPNc5p3dAUs#action=share 

Canal: https://www.youtube.com/apollooficial 

Release, trajetória e músicas no site: http://apollooficial.com 

Teaser do filme Chocantes: http://apollooficial.com/filme 

Chocante | Trailer Nacional - YouTube

https://m.youtube.com/watch?v=b7JnNGgQ110&feature=youtu.be 

Para contato e outras informações:

E-mail: contato@apollooficial.com 

Fotos:

Apollo – Crédito - Mundo Entertainment

“Chocante” – Fotos-crédito: Barbara Veiga


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem