segunda-feira, 14 de agosto de 2017

BRASIL FOI O PAÍS QUE MAIS TWEETOU SOBRE O TEEN CHOICE AWARDS 2017

O Brasil foi o país que mais conversou sobre o Teen Choice Awards 2017 (@TeenChoiceFOX) no Twitter. Das 12h de domingo (13) às 12h desta segunda-feira (14), foram registrados 3,3 milhões de Tweets brasileiros sobre o assunto - um crescimento três vezes maior em relação ao número de conversas sobre o evento no ano passado. A premiação, que celebra os favoritos do cinema, da música, da televisão e da internet, foi realizada em Los Angeles, homenageou artistas em mais de 90 categorias e gerou 15,3 milhões de Tweets no mundo todo.

O maior pico de conversas no Brasil aconteceu às 23h03, quando o BTS (@BTS_twt), grupo sul-coreano de k-pop, foi anunciado ganhador da categoria de melhor artista internacional. O segundo maior pico foi às 21h30, quando Fifth Harmony (@FifthHarmony) levou o prêmio Melhor Grupo do Verão. E o terceiro foi às 21h, momento em que a premiação teve início.

A banda BTS, seguida por Exo (@weareoneEXO), Fifth Harmony, Lady Gaga (@ladygaga) e Zara Larsson (@zaralarsson) foram os artistas mais comentados no Twitter no mundo na noite de premiação.

SOBRE O TWITTER

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário