CAMPANHA DA ONEWORLD RESSALTA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS OFERECIDOS AOS PASSAGEIROS FREQUENTES

A Oneworld dá continuidade à sua campanha publicitária lançada no ano passado em que ressaltava os benefícios oferecidos aos passageiros frequentes de companhias áreas afiliadas da aliança. As novas peças, criadas pela Graphene, operação do grupo IPG 100% dedicado ao atendimento ao cliente, comunicam outras vantagens exclusivas, como acúmulo e resgate de pontos e milhas em companhias parceiras e acesso às salas vips em aeroportos ao redor do mundo.

Com o conceito "Coisas que você tem e não sabia", as peças mostram viajantes em cenários incríveis e destacam uma qualidade pessoal e uma vantagem que o passageiro frequente tem e não sabia. Uma das peças, por exemplo, mostra uma viajante na Tailândia, rodeada por elefantes. Um deles está com a tromba em sua bochecha, como se estivesse dando um beijo. A frase completa "coisas que você tem e não sabia: Carisma de monte e acesso à sala VIP."

A campanha estreia dia 4 de setembro e será composta de anúncio, mídia exterior e digital. Para saber mais sobre os benefícios oferecidos, acesse: pt.oneworld.com/

SOBRE

Ficha Técnica:

Agência: Graphene

Cliente: oneworld

Produto: Institucional

Nome da campanha: Você tem e não sabia

Período: 2017

Criação Off-line:

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: Lusa Silvestre, Mauro Villas-Boas e Gustavo Paro

Criação Online:

CCO: Eduardo Rodrigues

Direção de criação: Diogo Pace

Criação: Rubens Cintra, Marcelo Martins, Adalberto Ribeiro e Diego Aneiros

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Giulia Queiroz, Luciana Padovani e Bruno Surano

Atendimento: Ricardo Andrez, Ricardo Munhoz e Ines Rodriguez

Mídia: André França, Beatriz Louzão, Anita Barcellos, Thais Abreu

Gerente de Projetos: Diego Dacosta

VP de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Produção Digital: Roberta Gregório

Retoque de imagens: Craft

Art Buyer: Gabriela Takan, Vivi Guedes

Aprovação pelo cliente: Maria Krasilnikova e John Boettcher

Oneworld

A oneworld® é a principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento. Entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa estão: LATAM Airlines, American Airlines, Iberia, Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Qantas, Malaysia Airlines, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, que ainda conta aproximadamente, com mais 30 operadoras afiliadas.

Juntas, as companhias que fazem parte da oneworld®, somam:

• Mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.000 partidas diárias;

• Cerca de 550 milhões de passageiros por ano em todo o mundo, com uma frota combinada de 3.500 aeronaves;

• Geram US $ 130 bilhões de receitas anuais.

Só no Brasil, as empresas atendem 50 cidades e transportam quase meio milhão de passageiros por semana. Este número engloba executivos que viajam por todo país e ao redor do mundo, com o objetivo de fechar negócios, impulsionando assim, o desenvolvimento econômico e também os milhões de turistas que vem ao Brasil e ajudam a movimentar a economia brasileira.

As companhias aéreas, que fazem parte da oneworld®, trabalham juntas para realizar uma experiência única nas viagens, oferecendo privilégios e recompensas para os passageiros que estão frequentemente em voos. Entre os benefícios estão o resgate de milhas e pontos em toda rede associada à aliança, além disso, os viajantes que possuem o cartão de primeira linha - Emerald e Sapphire - têm acesso a mais de 650 lounges nos aeroportos, além de poder transportar mais bagagem. Os donos do cartão Emerald podem contar ainda com benefícios diferenciados.

A oneworld é a aliança de companhias aéreas mais conceituadas no mundo, uma vez que, já atingiu o maior número de premiações frente a todos os seus concorrentes juntos.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem