CHIQUINHO SORVETES REALIZA O DIA DA FELICIDADE


Na Chiquinho Sorvetes, o dia 19 de setembro é o ‘Dia da Felicidade’. Na ocasião, a Casquinha Tradicional custará apenas um real em todas as franquias da rede. A ação marca o dia do sorvete, comemorado oficialmente no Brasil em 23 de setembro.

Este é o terceiro ano que a campanha - que recebe o apoio da empresa Ourolac - é realizada pela marca. Para o presidente da empresa, Isaias Bernardes de Oliveira, não há como não relacionar o dia do sorvete à maior rede de sorveterias do Brasil. “O dia do sorvete é também o dia da Chiquinho Sorvetes. É um privilégio para nós promovermos essa ação”.

A iniciativa é uma oportunidade de comemorar a data com clientes, parceiros e admiradores de sorvete, que poderão pagar pouco e sentir o sabor de felicidade do produto que é o símbolo da marca: a Casquinha.

SOBRE A CHIQUINHO SORVETES

Com mais 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. Atualmente, a rede possui mais de 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio; loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua.

Mais informações:

www.chiquinho.com.br

https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem