CIRCO SPACIAL COMEMORA 32 ANOS E OFERECE GRANDE EXPOSIÇÃO CIRCENSE

Conhecido pela qualidade de seus espetáculos e pela beleza em suas apresentações, o Circo Spacial comemora seu 32º aniversário em grande estilo. A trupe terá o prazer de receber no próximo dia 10 a exposição "Viva o Circo" sob curadoria do jornalista Maurício Coutinho.

O premiado Circo Spacial está a todo vapor com os preparativos e garante muita emoção ao retratar o dia a dia circense. Através de uma exposição, o grande público será remetido às origens da mãe de todas as artes e além de contar com toda a magia do espetáculo "Elementos" poderá saborear uma verdadeira viagem ao tempo.

Na lista de artistas confirmados já temos Ana Bittar, Elizete Rosa e Eduardo Engelmann. Vale ressaltar que durante esses 32 anos muitos artistas buscaram inspiração no mundo encantado do Circo.

A exposição acontece nos dias 10,11,12 e 13 de agosto no hall de entrada, quinta e sexta a partir das 19:00 horas e sábado e domingo a partir das 15:30hs.

Marlene Querubin, empresária e dona do Circo Spacial faz questão de acompanhar cada detalhe. "Eu vivo e respiro o circo, não imagino minha vida de outra forma. Para mim é uma honra comemorar os 32 anos do Circo Spacial através desta exposição"

SERVIÇO

Circo Spacial:

Av. João Dias, 2476

www.spacial.com.br

Exposição "Viva o Circo"

Data: 10, 11, 12 e 13 de agosto

Quinta e Sexta: 19:00 às 22:30hrs

Sábado e Domingo: 15:00 às 22:30hrs

Local: Hall de entrada Circo Spacial

Valores: O acesso será através do ingresso do espetáculo em cartaz "Elementos"

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem