CRA-PB REALIZA GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ADMINISTRADOR

O Dia do Administrador é comemorado em 09 de setembro no Brasil. Para celebrar esta data o Conselho Regional de Administração da Paraíba - CRA-PB com o apoio do Conselho Federal de Administração - CFA irá realizar um grande evento, na próxima terça-feira, 05 de setembro, no Auditório do Sebrae, Bairro dos Estados.

No cronograma da homenagem aos profissionais de Administração consta Palestra, entrega da Placa de Homenagem a Fiscal, entre outras atividades.

Confira a programação:

18h00min - Mesa de Negócios com os conveniados.

19h00min - Coffee break.

19h30min - Abertura do Evento Dia do Administrador.

19h35min - Palavra do Presidente do CRA-PB.

19h45min - Entrega Placa de Homenagem a Fiscal.

19h50min - Apresentação do Coral do IESP.

20h00min - Palavra do Diretor Administrativo do CRA-PB.

20h10min - Palavra do Diretor institucional do CRA-PB.

20h20min - Palestra Mauro Kreuz.

21h00min - Palestra Leandro Vieira.

21h40min - Encerramento do evento.

O Evento será gratuito sendo necessário a entrega de 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Hospital Padre Zé, Vila Vicentina e Amém. Inscrição até 04 de setembro através do link http://bit.ly/diadoadministrador2017

O CRA é um órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador. É uma Autarquia Federal de personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira. Não recebe nenhuma subvenção do Governo Federal, sendo mantida pela anuidade paga pelos profissionais registrados.

A sede do Conselho Regional de Administração da Paraíba funciona de Segunda a Sexta, das 12h às 18h, na Avenida Piauí 791, Bairro dos Estados, João Pessoa/PB.

Acesse http://www.crapb.org.br/institucional

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem