domingo, 20 de agosto de 2017

DANIEL CRAIG ESTARÁ NO PRÓXIMO 007

Depois de rumores que Daniel Craig não retornaria às telas de cinema como James Bond, o ator inglês anunciou em entrevista ao programa “The Late Show” que vai seguir no papel do agente secreto mais famoso de Hollywood.

Embaixador da relojoaria suíça OMEGA, o ator usou o modelo Seamaster Diver 300M, que foi lançado recentemente em Londres em homenagem ao personagem de 007. O "Commander's Watch" traz as cores da bandeira da Marinha Real Britânica. Toques de branco, azul e vermelho são encontrados no relógio, criando um visual suave e luxuoso.

O mostrador é de cerâmica branca polida e inclui 12 índices azuis, além da palavra "Seamaster" escrita em vermelho e azul com o mecanismo do relógio aparente. As características incluem o contrapeso do logotipo da pistola do 007 na mão e o número 7 em vermelho, enquanto os outros números são azuis.

O relógio OMEGA é usado no pulso de James Bond desde o filme “007 - Goldeneye” em 1995. Em todas as aventuras perigosas, desde então o espião e seu relógio se tornaram inseparáveis.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário