“ENTRE QUATRO PAREDES” AUTORA B.A PARIS CONSTRÓI THRILLER SOBRE RELACIONAMENTO ABUSIVO

Quem conhece Grace tem certeza de que ela é um exemplo de esposa perfeita, com uma vida perfeita: cozinha como ninguém, tem inclinação para a arte, mora em uma casa enorme em um vilarejo no Sul de Londres com um jardim igualmente grande. É casada com Jack, um advogado charmoso e bem-sucedido, e está sempre muito elegante e discreta.

Mas talvez a situação não seja tão maravilhosa quanto parece. Grace tem uma irmã mais nova, Millie, portadora de Síndrome de Down. Desde o nascimento da caçula, ela se dedicou fortemente para que Millie tivesse acesso a tudo o que fosse necessário. Conseguiu um ótimo trabalho capaz de bancar os estudos da irmã em um colégio especial. Mas ter uma pessoa que precisa de sua total atenção não é algo fácil de explicar para qualquer namorado. Os relacionamentos de Grace nunca duraram. Até ela conhecer Jack em um parque. O carinho quase imediato do advogado por Millie fez com que Grace se apaixonasse.

O casamento foi rápido, mas com algumas exigências. Como Grace viajava muito a trabalho, Jack pediu que ela deixasse o emprego, afinal, eles quase não se veriam. Logo depois foi a vez dela vender a casa com a desculpa de que Jack compraria uma nova como presente. Ele também acaba pedindo para ser guardião legal de Millie. Com o tempo, Jack exerce um controle ainda maior na vida de Grace e o que poderia ser um sonho vira, na realidade, um pesadelo.

Neste thriller doméstico, B.A. Paris mostra as consequências de um relacionamento abusivo. “Entre quatro paredes” é o seu livro de estreia e chega às livrarias este mês pela Record.

SOBRE

B.A Paris nasceu na Inglaterra, mas passou a maior parte da vida adulta na França. Ela trabalhou no mercado financeiro e como professora, quando abriu uma escola de idiomas com o marido.

SERVIÇO

“Entre quatro paredes”
B.A Paris

Páginas: 266

Preço: R$ 34,90

Tradução: Roberto Muggiati

Editora: Record

Fonte: Departamento de Imprensa - Grupo Editorial Record

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem