IBEMA PATROCINA CONGRESSO INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA GRÁFICA

Um evento que reunirá os profissionais da indústria de impressão com o objetivo de compartilhar conteúdo sobre inovação tecnológica. Este será o Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica, que acontece no dia 24 de agosto, em São Paulo, e conta com patrocínio da Ibema Papelcartão, uma das maiores fabricantes do insumo no Brasil e América Latina.

O evento é promovido pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) e pela APS Feiras. A palestra de abertura será realizada pelo alemão Andreas Weber, um dos maiores especialistas na indústria gráfica do mundo, com o tema “Inovação tecnológica e inovação de marketing – gestão da tecnologia para responder às tendências de mercado”. Além de Weber, outros nomes de peso, como o também alemão Rainer Wagner e Clóvis Pires Castanho, compõem o time de palestrantes que abordarão temas como tecnologia, inovação e gestão.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.apsfeiras.com.br/congressoabtg

SOBRE A IBEMA: Gerar valor de maneira sustentável por meio da fabricação e distribuição de produtos que conquistem a preferência dos clientes com a dedicação e preocupação de garantir o melhor resultado para a empresa e seus clientes. Esta é a missão da Ibema, fabricante de papelcartão, fundada em 1955, e que hoje é um dos players mais competitivos da América Latina. Com sede administrativa localizada em Curitiba, centro de distribuição em Araucária e fábricas instaladas nos municípios de Turvo, no Paraná, e em Embu das Artes, em São Paulo, com capacidade de produção anual de 140 mil toneladas de papelcartão. Com o portfólio de produtos mais completo do Brasil, reconhecidos pela qualidade e desempenho superior na indústria gráfica. A empresa, que atualmente conta com aproximadamente 820 colaboradores, possui unidades certificadas pela ISO 9001, pela ISO 14001 e pelo FSC (Forest Stewardship Council). Para mais informações sobre produtos e serviços, acesse o nosso site, disponível também nos idiomas espanhol e inglês: www.ibema.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem