MOSTRA DE CINEMA URUGUAIO LOTA E RECEBE AUTORIDADES E CELEBRIDADES DO PAÍS

Primeiro dia de Mostra de Cinema Uruguaio, que ocorreu ontem no Instituto Cervantes, foi noite de casa cheia e contou com a presença das autoridades uruguaias Flavia Pisano - Consul Geral do Uruguai no Brasil, Melissa Rosano - Consul Geral Adjunta do Uruguai no Brasil e celebridades como o ator global Roberto Birindelli e o diretor de cinema e fotógrafo de “El Baño del Papa”, Cesar Charlone.

O consulado aproveitou a noite de casa lotada, agradeceu os colaboradores do evento, e apresentou o novo projeto do governo uruguaio, Uruguay Audiovisual – marca país que promove o vizinho como destino de filmagem para gravações.

A Mostra de Cinema Uruguaio, que vai até dia 25 de agosto, com exibição todos os dias as 19h, é gratuita e apresenta ao público os 5 melhores e mais importantes longas metragens dos últimos 10 anos. Para quem curte cinema, a seleção de filmes uruguaios é um prato cheio de cultura e originalidade. A dica aqui é chegar uma hora antes para garantir o ingresso.

PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS DIAS:

23-8 - Mau Dia para Pescar (Mal Día Para Pescar) - Direção: Alvaro Brechner/ 2009/100 minutos/14 anos

24-8 - Os modernos (Los Modernos) - Direção: Mauro Sarser / 2016/135 minutos/16 anos

25-8 Artigas, La Redota – terá presença do diretor, César Charlone, que participará de um debate/bate-papo com o público presente após a projeção.

Direção: César Charlone/2011/108 min/livre

SERVIÇOS:

Mostra de Cinema Uruguai 2017

Onde: Instituto Cervantes São Paulo

Quando: 21 a 25 de agosto

A que horas: 19h as 22h

Onde fica: Avenida Paulista, 2439

Retirar ingressos com uma hora de antecedência

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem