NITA ALIMENTOS AMPLIA A LINHA DE FOOD SERVICE COM SEIS LANÇAMENTOS

A Nita Alimentos, inicia as comemorações dos seus 50 anos com o lançamento da linha de Food Service. As misturas para bolo em embalagens de 5kg nas versões Doce de Leite, Leite Condensado, Limão e Maracujá são ideais para facilitar o dia a dia dos panificadores e transformadores.

Já, as misturas para Bolo Pão de Ló e Pão de Queijo em embalagens de 5Kg são outras novidades no mix da empresa para otimizar o preparo de receitas. “Para lançar estes produtos fizemos um estudo de mercado e conversamos com nossos clientes e através desses dados desenvolvemos produtos”, explica Luiz Fernando Pereira dos Santos, Coordenador de Trade Marketing da Nita Alimentos.

“Com base nos dados da ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) em 2016 o segmento de Pães e Bolos faturou R$ 6 bilhões e cada brasileiro consumiu apenas 2,3kg destes produtos por ano. É uma quantidade baixa se comparada ao consumo em outros países, por isso, ainda temos muito para fazer e crescer nesse segmento”, justifica.

Além dos lançamentos, a linha de misturas para food service é composta pelos pães Ciabatta, Italiano, Francês Integral, Integral, Brioche, Australiano, Semi-Italiano, Multigrãos e Multipães, pela Baguette Francesa e Panettone.

A Nita Alimentos também tem em seu portfólio a mistura de fermentação prolongada Nita MIX Plus Pão Francês em embalagem de 25 kg e a Farinha de Trigo Nita, Nita Premium, Nita Pizza e Nita Pastel disponíveis em embalagens de 5 kg. Todos os produtos são encontrados nas melhores redes atacadistas de todo o País.

SOBRE A NITA ALIMENTOS

Neste ano, a Nita Alimentos inicia as comemorações de 50 anos como uma importante indústria nacional de moagem de trigo com tradição de sobra na cozinha da dona de casa brasileira e presença nas principais indústrias alimentícias do País.

Instalada na Baixada Santista, sua localização privilegiada no porto de Santos e um eficiente processo de descarga e transporte diretamente dos navios para os seus silos fazem com que sua produtividade na recepção de trigo seja uma das mais eficientes entre outros moinhos do País.

Adquirida em 1968 pelo Grupo Verpar - holding do Grupo J. Alves Veríssimo Ltda., a empresa proprietária de indústrias alimentícias e shopping Centers - possui as marcas Nita, Nita Mix, Nita Cook, Fada, Lena, Invencível e Vega.

A empresa processa trigo produzindo farinhas, misturas par pães e bolos, fermento e farelo. Seus produtos são destinados aos mercados doméstico e profissional, incluindo redes de atacado e varejo, padarias e indústrias de massas e biscoitos.

SERVIÇO

www.nitaalimentos.com.br

SAC DA NITA ALIMENTOS: 0800 171134

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem