PABLLO VITTAR RETORNA AOS PALCOS NESTA QUINTA-FEIRA

Após cancelar vários compromissos da agenda devido à uma grave infecção no terceiro molar, Pabllo Vittar estará de volta aos palcos nesta quinta-feira (31), quando se apresenta em Curitiba (PR), no palco da Wood’s, com a turnê Vai Passar Mal. Os últimos ingressos estão à venda no 5º lote.

Natural de São Luís no Maranhão, Pabllo Vittar ganhou notoriedade com o videoclipe de "Open Bar", uma versão em português de "Lean On", do Major Lazer, que mistura pop e samba.

No início do ano, a artista lançou seu primeiro álbum, emplacando diversas composições nas paradas de sucesso e ficando em segundo lugar em vendas no iTunes nos dias subsequentes ao lançamento do disco. Hoje, a cantora soma mais de 150 milhões de visualizações no Youtube, além de ter o clipe original de uma drag queen (“K.O”) mais visto do mundo.

Atualmente a cantora trabalha na divulgação do seu primeiro álbum “Vai Passar Mal” e no single “Corpo Sensual” que terá seu clipe lançado no próximo dia 06.

O show será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Estação, Crystal e Mueller. A produção do show é assinada pela produtora curitibana CWB Brasil.

Foto: Rodolfo Magalhaes

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem