PORTAL CLICKPB SORTEIA INGRESSOS PARA O SHOW DE ANAVITÓRIA NO TEATRO PEDRA DO REINO

A Produções traz a João Pessoa o show que é sucesso por onde passa, Anavitória. E como já é de costume, o portal ClickPB não ficará de fora, vai sortear dois pares de ingressos para levar o internauta a participar dessa apresentação.

O show acontece sábado, dia 26 de agosto às 21h, no Teatro A Pedra do Reino, os ingressos estão sendo vendidos na loja Skyler do Manaíra Shopping e no site Tudus.com ao preço de R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia).

Para participar, basta seguir as regras abaixo:

- Seguir os perfis @portalclickpb e @incenaproducoes;

- Marcar dois perfis por comentário (Pode comentar quantas vezes quiser, só não vale repetir os usuários e marcar perfis de Famosos/Empresas);

- Ter disponibilidade para ir ao Teatro pedra do Reino, no dia 26 de Agosto de 2017 (transfer não incluso);

- Deixar o Perfil Público no dia do sorteio para conferência;

- Fica vedada a participação de funcionários do Grupo GClick no sorteio;

- O resultado do sorteio será divulgado no dia 25 de Agosto;

- O (a) vencedor(a) deve enviar o seu nome e RG em mensagem direta para o @portalclickpb até 6h após o sorteio.

Carreira - Ana Caetano, 21 anos, e Vitória Falcão, 20, duas amigas de escola de Araguaína, no Tocantins. Elas passavam os dias juntas, tocando violão, cantando e publicando vídeos das performances no YouTube. Os duetos de Ana e Vitória apresentavam principalmente a produção autoral de Ana, mas também faziam versões novas para músicas dos artistas que as duas mais gostavam. E foi nesse espírito que regravaram “Um Dia após o Outro”, canção do brasiliense Tiago Iorc lançada por ele no álbum “Zeski” (2013).

Com produção de Tiago Iorc, portanto, o álbum “Anavitória” (Universal Music), que chega agora às lojas, é mais uma sequência dessa trama. A mais importante de todas elas. Pois imprime com clareza o alto potencial de comunicação de Ana e Vitória juntas – e a ideia de agravar os dois nomes em um, Anavitória, surgiu em uma conversa entre artistas e produtores.

O disco aponta com toda a precisão o espaço muito particular que as duas artistas podem ocupar no cenário musical brasileiro daqui em diante. Dada a biografia e faixa etária das integrantes, Anavitória transita com naturalidade inacreditável entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza.

Elas não são cantoras de folk, simplesmente. Tampouco seus talentos se prestam apenas à música pop. As meninas ouviram as duas coisas no rádio, e muito mais do que isso, sem qualquer distinção e com igual prazer, durante toda a vida. Por isso, acabaram criando um som capaz de explodir essas fronteiras. Propõem algo conciliador e mais interessante, que chamam de “pop rural”. E podem contribuir com novos caminhos estéticos – e trazer mais doçura – para o mainstream brasileiro.

Fonte: Portal ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem