PRETA GIL E PABLLO VITTAR LANÇAM O CLIPE OFICIAL DE “DECOTE”

O novo CD de Preta Gil, Todas as Cores, será lançado pela Sony Music em setembro. O trabalho marca os 15 anos de carreira da cantora e terá duetos com Gal Costa e Marília Mendonça, além de Pabllo Vittar, uma canção inédita de Ana Carolina, entre outras novidades.

Para “abrir os trabalhos”, Preta convidou Pabllo Vittar: juntas, elas estrelam o clipe oficial da canção, com direção criativa de Giovanni Bianco, que também assina a direção ao lado de Nicole Heiniger. Gravado em São Paulo, em uma tarde de julho, o vídeo – em um cenário trabalhado com um incrível jogo de luzes – revela o contraste e a potente mistura das vozes e estilos da dupla.

Lançada no dia 8 de agosto, data de aniversário de Preta, “Decote” ganhou um Lyric Video estrelado por fãs, que em menos de uma semana já alcançou mais de um milhão de visualizações, mesmo sem ter as cantoras em cena. A música é uma das mais acessadas no aplicativo de streaming “Spotify”, que rapidamente subiu na parada “viral” e logo ficou entre as 10 canções mais viralizadas e comentadas do mundo em sua estreia.

Composta pelo trio Rodrigo Gorky, Yuri Drummond e Pablo Bispo, “Decote” é uma celebração à liberdade de escolha e atitude da personagem da canção, que nas vozes de Preta e Pabllo ganha força e autenticidade.

“Todas as Cores propõe uma mistura de estilos musicais e trata da diversidade que faz parte do meu público e do meu repertório.”, define Preta Gil.

“Queria misturar cores, ritmos e sons nesse trabalho em que assumo minha brasilidade, minhas raízes e meu amor pelo novo. Conheço e admiro o trabalho de Pabllo desde que a ouvi pela primeira vez, descobrimos uma admiração mútua e sua figura representa muito do que acredito. Estou feliz de estarmos lado a lado nesse momento em que celebro 15 anos de carreira musical e Pabllo chega para ficar”.

Hoje um dos mais celebrados nomes da cena pop nacional, a cantora Pabllo Vittarressaltou sua felicidade ao dividir os vocais e os holofotes com Preta: “Para mim ela é uma conselheira, uma ídola, uma mestra maravilhosa. Fizemos tudo com muito carinho e muito amor”.

Ficha técnica de “Decote”

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Direção: Nicole Heiniger e Giovanni Bianco

Direção de Fotografia: Nicole Heiniger e Fernando Queiroz

Produção executiva: Solar e Box Productions

Stylist: Yasmine Sterea

Beauty: Daniel Hernandez

Edição: Pedro Alves (Dietrich TV)

Finalizacão: DOT cine

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Ho4t2Jd9btg

Foto: Preta Gil e Pabllo Vittar – Crédito Alex Santana

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem