ROBERTA PROCURA PRETENDENTE NA PAULISTA E ESCUTA: "EU GOSTAVA DA EMILY"

Para estrear o novo quadro do canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais, Rafael Cortez levou a ex BBB Roberta na Paulista e bancou o cupido na avenida. Nomeado de "Deu Match", a proposta do quadro é fazer com que o apresentador encontre possíveis pretendentes na rua mesmo.

Como o pré-requisito para participar da brincadeira é estar solteiro(a), Cortez começou perguntando a sister sobre as especulações de romance com o Ronan, outro participante da casa: "Eu não dei beijo em ninguém, não tenho nada com o Ronan. Eu e ele somos amigos, quase irmãos", retrucou Roberta.

Depois de ser paquerada pelo primeiro participante do quadro e ter conseguido um "match", Roberta voltou as polêmicas do reality e passou por uma saia justa. Um dos pretendentes, quando questionado se já conhecia a Roberta, confirmou e disparou: "Eu odiava ela, gostava da Emily". Surpresa, Roberta disse que não estava ali para agradar ninguém e respondeu: "acho que não deu match né pessoal? A gente pode procurar outra pessoa". Quando ele foi embora, a sister desabafou com o humorista: "Meu, que humilhação Rafael".

Na sequência apareceram alguns pretendentes que alegaram não poder paquerar a Roberta por serem casados, e ao ouvir a mesma fala de um homem que nem tinha aliança, a convidada desafiou: "Eu acho que isso é desculpa. Tem que falar: eu não quero".

Veja o vídeo completo de como foi essa experiência e descubra se a Roberta achou um paquera aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5T8kPvwkr-Q

SOBRE

REDE SNACK

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded vídeos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.

http://www.youtube.com/user/redesnack

SERVIÇO:

Love Treta com Rafael Cortez

Todas as terças e quintas-feiras, às 19h

Para se inscrever no canal: www.youtube.com/lovetreta

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa da Snack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem