ROCK IN RIO: FYI APRESENTA COLEÇÃO LICENCIADA COM PRODUTOS MULTIFUNCIONAIS

A FYI lança em parceria com o Rock in Rio uma linha exclusiva de roupas e acessórios com pegada Rock n’ roll. Na sua realidade urbana, mas sem perder a essência feminina, a marca desenvolveu mais de 20 produtos, entre maxi t-shirts, jaquetas, calças e shorts de couro ecológico, jeans, moletons e acessórios – como mochilas e pochetes - todos inspiradas na primeira edição do evento, que aconteceu em 1985.

"Pra gente é sempre uma alegria participar de projetos que a gente acredita e ama. O Rock in Rio é um hub de experiências, que a cada ano são reinventadas. Todos aqui fomos a quase todas as edições. Pensamos então em trazer referencias do ano da 1a edição - 85 - criando uma coleção com ares vintage, mas muito moderna. A coleção fica nas lojas até a setembro, quando começa essa edição do RiR, ou até quando durarem os estoques, já que acabamos de lançar e os looks são sucesso de vendas'', afirma Luis Gasparini, Gerente de Marketing FYI .

Os bodies com shapes super femininos em versões candy color se mesclam a shorts e bombers metalizados. O quadriculado - um tabuleiro xadrez PB - relembra as lonas de diversos shows do festival e aparece em calças e shorts. A transparência vem em tecidos tecnológicos que remetem a capas de chuva, em diferentes versões. Pochete que vira bolsa. Bolsa que vira mochila. Chockers e brincos. Uma coleção feita para quem sabe bem o que vestir em festivais para encantar e curtir muito.

Para saber mais, acompanhe nas redes sociais da marca:

Acesse:

Instagram: @fyistore

Facebook: www.facebook.com/fyistoreBrasil

E-commerce: www.fyistore.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem