SÃO FRANCISCO DO SUL RECEBE AS GRAVAÇÕES DA CAMPANHA DE MODA VERÃO 2018 DA HAVAN

São Chico, como o lugar é chamado pelos íntimos, é uma cidade portuária, com muitos atrativos naturais, que preservou o encanto histórico de uma pequena vila debruçada sobre o mar. O centro histórico, com seus casarões centenários e coloridos, com imensos janelões e grandes portas, foi o cenário escolhido pela Havan para as gravações da campanha de Moda Verão 2018, lançada em todo o Brasil.

Foram dois dias de gravação com a Studio 20 produtora. No período, quatro modelos deram vida à nova coleção verão da Havan. Rodrigo V., de Balneário Camboriú, Thayná Cost, de Itajaí, Vitor Quadros, de Joinville e Júlia Cardones, de Porto Alegre, puderam contemplar o visual inesquecível de São Chico. Os trapiches se alongam pelas águas da baía, as calçadas terminam em muros de pedra, o cais, envolve toda a vila, o morro de mata nativa e as torres da Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça foram os predicados de São Francisco do Sul que atraíram a mais completa rede de lojas de departamentos do Brasil.

“Escolhemos a cidade de São Francisco do Sul porque o centro histórico é bem preservado e as belezas da cidade se encaixavam perfeitamente no roteiro da campanha. Outro motivo de optarmos por São Chico foi valorizar o estado em que a Havan nasceu e mostrar para todo o Brasil os encantos de Santa Catarina”, diz a gerente de marketing da Havan, Daiana Tholl.

Ficha Técnica

Produtora: Studio 20

Diretor de cena: Thomas Ventura

Diretor de Fotografia – Edison Fattori

Make e hair: Natassia Walendowsky

Produção de moda: Jéssica Boca Santa

Fotografia: Rene Ernst

Gerente de Marketing: Daiana N. Tholl

Equipe de Marketing: André C. Gomes, Ana Paula Mellão, Aline Simas Felisberto, Jéssica Boca Santa e Eduardo Coelho

Equipe de Compras: Alessandra Santos, Bárbara Zen e Fabiana de Jesus Oliveira.

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=uBYLcjzrAjs

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem