domingo, 20 de agosto de 2017

THAYNARA OG SOBRE WEB-CELEBRITYS CHATAS: "SÃO TANTAS"

A grade do canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais, aumentou e a partir de agora terá dois vídeos novos por semana, sempre às terças e quintas-feiras às 19h. Para comemorar o feito e estrear um quadro novo, o apresentador Rafael Cortez convidou a Thaynara OG para o desafio das “Cinco Perguntas”.

A proposta da novidade é levar convidados ilustres e fazer cinco perguntas bem polêmicas a eles, com a ressalva de que o entrevistado pode escolher apenas três para responder. Para a snapchater Thaynara OG, Cortez começou perguntando quem era a pessoa que ela menos queria que estivesse na festa que ela organizou no Maranhão, a São João da Thay, e quem foi de penetra. Meio sem jeito, Thay deu o nome da irmã Ludmila para fugir da polêmica, mas confessou que teve gente da própria família que realmente foi de bicão.

Na sequência o humorista perguntou quem ela queria que tivesse sido cortado do longa-metragem que participou como atriz, o Internet O filme, e a digital influencer acabou escolhendo a Palmirinha por uma questão de idade. “A gente que é mais jovem já sofreu. As gravações eram muito puxadas”, explicou. Mas Thaynara aproveitou o gancho e rebateu a pergunta para o seu entrevistador: “cortaria o Rafinha Bastos, sem dúvida nenhuma. Porque ele não me convidou para fazer o filme”, respondeu Cortez.

Da pergunta “qual é a web-celebrity mais mala-sem-alça que você já conheceu”, a snapchater tentou fugir e pediu para pular, mas deixou no ar antes: “são tantas”. Como o apresentador a fez voltar na mesma indagação, Thaynara se vingou e respondeu: “Você. Você é bem mala”.

Buscando ainda mais polêmicas, Rafael Cortez perguntou o que ela acha do Felipe Neto, mas descobriu apenas mais uma fã: “Eu gosto dele. Ele foi uma pessoa que logo no início gravou comigo, me deu várias dicas e eu soube aproveitar. Eu acho ele um super empreendedor e muito inteligente”, respondeu tranquilamente.

Thaynara também falou um pouco sobre seu relacionamento com o Roni Rigoni, seu atual namorado, e sobre a dieta que a fez perder sete quilos recentemente. Por ter respondido o questionário inteiro, ela ganhou o direito de fazer uma pergunta para o Rafael Cortez e escolheu questionar sobre o cuspe que ele ganhou do Paulinho Vilhena e se eles chegaram a se encontrar depois disso. “A gente se viu em Noronha. Estávamos na mesma festa no réveillon e se via sempre, mas cada um para um lado”. Em contrapartida, e para não ficar barato, a digital influencer finalizou: “mas se ele tivesse se afogando você o salvaria?”, e o comediante respondeu negativamente, mostrando que também não esqueceu do cuspe.

Confira o vídeo na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8LqHqjtsnWU

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações. http://www.youtube.com/user/redesnack

Serviço:

Love Treta com Rafael Cortez

Todas as terças e quintas-feiras, às 19h

Para se inscrever no canal: www.youtube.com/lovetreta

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa da Snack

Nenhum comentário:

Postar um comentário