quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TNT APOIA O 28º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS-METRAGENS DE SÃO PAULO E PREMIARÁ DOIS PROJETOS APRESENTADOS NO EVENTO

Pelo segundo ano consecutivo, a TNT apoiará o Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo. O canal participará do LABEX – Curta Kinoforum, laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais de curta-metragem em que busca, em quatro dias de curso, direcionar e ajudar a aprimorar os projetos inscritos no festival.

Nesta edição, a equipe do canal TNT premiará os projetos e curtas do festival. A gerente de programação da TNT, Priscilla Ferri, estará no workshop LABEX – Curta Kinoforum como tutora de difusão e distribuição dos projetos selecionados. Silvia Elias, diretora de conteúdo, Camila Justo, produtora executiva da TNT e Domingas Person também estarão no evento para escolher, durante o pitching aberto ao público, que acontece no domingo (27), o melhor projeto inscrito – o vencedor ganhará R$ 5.000,00 e dará à TNT o direito de ser o primeiro canal a exibir a obra.

Além disso, o canal continua com o prêmio de Aquisição Curtas TNT que laureará o melhor curta de ficção ou animação brasileiro, escolhido também pelo júri do canal, com o valor de R$ 5.000,00 e será exibido na tela da TNT.

“A participação da TNT no Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo confirma nosso comprometimento em revelar novos talentos, proporcionar entretenimento e fomentar a indústria audiovisual brasileira. Hoje somos um dos canais líderes de audiência no Brasil e queremos abrir o espaço, a credibilidade e o alcance que a TNT possui para que os projetos ganhem visibilidade” afirma Silvia Elias.

A 28ª edição do Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo acontece entre os dias 24 e 27 de agosto e o pitching aberto ao público, com participação da TNT, será na Cinemateca Brasileira, no domingo, dia 27.

SOBRE A TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Acesse:

Facebook: tntbrasil.br

Twitter: @tntbrasil

Instagram: @tntbr

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário