TOK&STOK - ITENS PARA RECEBER E COZINHAR COM ESTILO GANHAM DESTAQUE

Tok&Stok, maior rede de produtos de decoração do país, traz soluções criativas para a cozinha e a sala de jantar com "Receber e Cozinhar", ação válida para as lojas de todo o país de 25/08 a 14/09. A seleção de produtos com preços especiais traz armários de cozinha modulares, planejados com até 25% de desconto (exceto na linha Steel), móveis e também louças, aventais, panelas, utensílios, um conjunto ideal para ajudar os bons anfitriões a pensarem nos mínimos detalhes para receber amigos e familiares com seu estilo e jeito de ser.

SOBRE

Lançamento: Linha Steelbox

Novidade na Tok&Stok, a cozinha Steelbox é a síntese do conceito "Modern Farm House", com materiais naturais misturados a tons neutros e urbanos que resultam em ambientes que exalam sensação de aconchego e intimidade. Suas peças-chaves são armários superiores com portas basculantes e inferiores para pias em inox e com complemento de tampo de madeira, repletos de referências e com ótimo aproveitamento de espaço.

Móveis para todos os tipos de cozinha

São diversas propostas com móveis para deixar a cozinha e sala de jantar bem equipadas. O carrinho Palete, por exemplo, combina com diversos estilos de decoração, é feito com madeira reflorestada, sustentável e ecologicamente consciente, que oferece praticidade na organização da casa.

A mesa Ret é outro exemplo de aproveitamento de espaço, desenvolvida com traços retos e livres de excesso, disponível em cores neutras e fáceis para compor salas de jantar com visual moderno e urbano. Para os amantes do retrô, o buffet Cinquentinha reúne candy colors, pés palito e formas arredondadas. Além disso, é bem distribuído internamente, vem com gavetas, nicho e prateleira regulável. Pode ser usado na cozinha para guardar louças e na sala de jantar como bar.

Acessórios que facilitam e efeitam

Desenvolvida pelo estilista Marcelo Sommer, a linha Folksy é um dos destaques na parte de acessórios, com suas referências folclóricas, apresentadas de forma lúdica e divertida. A temática portuguesa está muito presente nesta coleção, é possível observar desde os típicos azulejos portugueses e suas estampas tradicionais até o lendário galo de Barcelos em itens como copos, panos de prato e louças.

"Receber e Cozinhar" é um convite a tornar os ambientes mais completos, aconchegantes e confortáveis, proporcionando bons momentos de sabores e conversas em casa.

Tok&Stok

Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, João Pessoa, Sorocaba, Piracicaba, Belém, São Luis do Maranhão, Campo Grande e Teresina.

Serviço

www.tokstok.com.br

0800 7010161

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem