ALICEREJA MUSER E YOUTUBER NORTISTA PARAIBANA CONCORRE COMO MELHOR MUSER FAVORITO NO 'MEUS PRÊMIOS NICK'




Alicereja Muser e youtuber nortista paraibana concorre como melhor Muser Favorito no 'Meus Prêmios Nick', o maior evento da pay-tv infantil, que acontece dia 08 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo.

Alicereja é uma das estrelas do app Musical.ly que é considerada a maior plataforma criativa do mundo. A Muser possui quase dois milhões de seguidores e dezenas de milhares em seus outros perfis nas redes sociais.

Aos recém completos 23 anos de idade, Alicereja, exercita sua veia artística criando seus vídeos em plena harmonia cênica construindo seus personagens, esquetes cômicas e dublagens.

Radicada na capital paraibana, desde os sete anos, Alicereja, nasceu em Macapá. Os seus Pais são os maiores incentivadores de sua carreira. Alicereja é estudante de psicologia na UFPB e uma de suas paixões são os vídeos que produz e atuação nos palcos. Há 9 anos realiza um dos sonhos de criança se especializar cada vez mais no teatro.

Vivendo na ponte aérea João Pessoa-São Paulo a muser participa de encontros com outros musers em várias cidades atraindo um número grande de crianças e adolescentes. "É gratificante sentir a energia carinhosa deles e ter este contato direto com os fãs”, declara Alicereja. As suas transmissões ao vivo pelas redes sociais já atingiu um número de 10 mil pessoas acompanhando.

Alicereja está no Musical.ly desde junho de 2016 quando recebeu o prêmio de Muser do Ano. As votações podem ser feitas pelo site (www.mundonick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag categoria MUSER FAVORITO com o nome Alicereja (@alicereja) - #AlicerejaMuser. A premiação vai ao ar no dia 12 de novembro, domingo, no canal Nickelodeon.


Confira as Redes Sociais da Alicereja Muser e youtuber:

Musical.ly - 1,8 milhões

Instagram @alicereja

Twitter @ali_cereja

Canal no Youtube - https://www.youtube.com/user/aliceoliveira3

Muser Favorito - Alicereja (@alicereja) - #AlicerejaMuser - http://meuspremiosnick.uol.com.br/

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa Alicereja🍒


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem