ALICIA KEYS ESTAMPA AS QUATRO CAPAS DA ELLE DE SETEMBRO

Conhecida por sua voz forte e envolvente, Alicia Keys deu o que falar após uma declaração de maquiagem seria um item dispensável de quase toda sua rotina e lançando a campanha #nomakeup para incentivar a autoaceitação. A manifestação que questiona os padrões de beleza teve grande repercussão, ecoou por todo o mundo e afetou pessoas que levantaram a mesma bandeira “seja você mesma”, proposta pela premiada cantora e compositora norte-americana.

É por sua personalidade forte e atitude admirável que Alicia estampa as quatro capas da edição de setembro da revista ELLE, que chega às bancas nessa sexta-feira, dia 1 de setembro. Com um projeto gráfico forte e minimalista, a edição destaca frases como “Be Yourself”, “Be Strong”, “Be Real” e “Be Cool”, indagando paradigmas da sociedade e explorando a força das pessoas de influenciar outras positivamente.

Esta é a primeira vez que Alicia posa para uma publicação brasileira e aparece apenas com um blush levinho, hidratante e tranças coloridas. Para as fotos foram usados métodos mais naturais de tratamento da pele, como máscaras e um pequeno rolo de pedra jade, previamente resfriado na geladeira, para que ela ganhasse um brilho sutil.

“Pode parecer bobo, mas acho que muitas são pegas por essa armadilha. Nos preocupamos com o que os outros pensam de nós e esquecemos de pensar por nós mesmos. Na realidade, não é apenas sobre usar ou não maquiagem. É mais sobre viver e ser como você se sente bem e explorar isso”, comenta a cantora de 36 anos e dona de 16 Grammys.

Ela ainda conta sobre maternidade, carreira, planos para o futuro e a vinda para o Brasil no próximo dia 19 desse mês para sua segunda apresentação no Rock in Rio.

“O Brasil é um país com muita alma, eletricidade, muita vibração, arte e cultura. Acho que, quando eu voltar, vai ser igual, o mesmo tipo de amor, de energia de celebração. É isso que sinto sobre o país, um dos lugares que conheci no mundo onde as pessoas sabem se expressar melhor”, comenta.

SOBRE

Ficha técnica:

Entrevista: Luara Calvi Anic

Fotos: Zoltan Tombro

Edição de Moda: Lucas Boccalão

Direção de Arte: Luciano Schmitz

Beleza: Marcia Hamilton e Chichi Saito

Serviço:

@ElleBrasil

www.elle.abril.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem