CANAL OKOK EXPLICA AS LIGAÇÕES DO CLIPE "LOOK WHAT YOU MADE ME DO" COM O PASSADO DA TAYLOR SWIFT

Cheio de alusões a polêmicas de sua trajetória, o clipe da música "Look What You Made Me Do" da Taylor Swift já quebrou recordes de visualizações na internet e tem entredito pessoas do mundo inteiro que buscam nas cenas alguma ligação com o passado da cantora. Conhecida por sempre estar imersa nas notícias do universo pop, a Fernanda Braz escreveu um roteiro explicando todas as referências que a Taylor colocou no clipe e publicou o vídeo no canal OKOK da Snack, rede multiplataforma de canais.

Lançada mundialmente no VMA desse ano, a música faz parte do sexto álbum da cantora, Reputation, e mostra algumas indiretas a outras celebridades como Katy Perry, Kim Kardashian, Kayne West e até mesmo ao seu ex-namorado, Tom Hiddleston. "Taylor está pegando a sua fama de cobra e tentando reverter a situação, se apropriando da má reputação", explica o roteiro da Fernandinha sobre a cena cheia de cobras.

É difícil reparar, mas nessa mesma cena Taylor está sentada em um trono de ouro que tem a inscrição "Et tu Brute", que significa "até tu Brutus" e que é símbolo universal de traição. A lápide que aparece logo no começo do clipe é outra coisa que pode ter passado desapercebido para a maioria, mas ela mostra o nome Nils Sjõberg, que é o pseudônimo que a Taylor usou para ser creditada na música "This is what you came for" em parceria com o Calvin Harris.

Para alfinetar Kayne West a letra fala "odeio o seu palco torto", lembrando do palco flutuante no qual ele se apresentou durante a Pablo Tour. Segundo vídeo do canal OKOK, talvez nem mesmo o trauma da Kim Kardashian passou batido e é possível que a Taylor apareceu segurando um colar de diamantes dentro de uma banheira, para representar respectivamente o objeto que foi roubado e o local onde ela foi algemada durante o assalto em Paris.

Nessa mesma banheira também aparece uma nota de um dólar, que encena o valor que Taylor ganhou no processo de assédio sexual contra o DJ David Mueller, por ter apertado sua bunda na hora de tirar uma foto. Na sequência ainda tem referência a Katy Perry, pois mostra a cantora usando uma peruca falsa, segurando um Gramy e tendo um tigre rugindo ao seu lado, fazendo uma alusão ao clipe "Roar".

A blusa com as inscrições "I love T.S.", que seu ex-namorado Tom Hiddleston usou enquanto estavam juntos, também apareceu no clipe e foi usada por oito dançarinos, lembrando que oito é o número de namorados famosos que Taylor teve e citou em suas músicas.

Confira todas as indiretas que a Fernandinha descobriu no clipe da Taylor Swift aqui:http://www.youtube.com/watch?v=152hHQKW-Cw

SOBRE

A REDE SNACK

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

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Fonte/Imagem: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK

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