CÃO MAGNUS É ESTRELA DE COMÉDIA ROMÂNTICA QUE ESTREIA NO CINEMA EM 2018

Presença constante em comerciais de TV, jogos de futsal e futebol, iniciativas sociais e em ações promocionais, o cão Magnus está prestes a estrear nas salas de cinema: o simpático bernese já iniciou as gravações para ser uma das estrelas do filme “Não Deu Match”, que chega às telonas em 2018. Ao lado dele, estarão nomes como Nathalia Dill, Giovanna Lancellotti, Gabriel Louchard, Gabriel Godoy e Patrícya Travassos.

Dirigida por Johnny Araújo, a comédia romântica irá contar a história de Fábio (Gabriel Louchard), um rapaz apaixonado e à beira de se casar com a garota dos seus sonhos, Taís (Giovanna Lancellotti). Porém, o relacionamento fica em xeque quando ela descobre que “não é compatível” com o noivo ao fazer um teste proposto pela escritora e digital influencer Patrícia Bacchi (Nathalia Dill), também dona do cão Magnus.

Revoltado, Fábio então decide se vingar e cria no YouTube o canal “Incompatível”, onde passa a criticar as teses e teorias de Patrícia sobre relacionamentos. Ele, no entanto, acaba se aproximando da blogueira e, aos poucos, vê as brigas se transformarem em paixão. Confidente e melhor amigo de Patrícia, Magnus, vê de perto toda essa deliciosa guerra dos sexos.

Com produção da Gullane, coprodução da Fox Film do Brasil e da Fox Networks Group Brasil, e distribuição da Fox Film do Brasil, “Não Deu Match” reunirá, no ano que vem, o seu elenco na pré-estreia e em ações de lançamento – sempre, é claro, com a presença do cão Magnus.

Quem é o cão Magnus?

O Magnus é um cão da raça bernese, mascote da fabricante de alimentos para pets que leva o seu nome, a Magnus. Selecionado ainda filhote, passa, desde então, por adestramento e situações de socialização, para que possa participar das ações da empresa sempre de uma forma prazerosa. Ele tem constante acompanhamento veterinário e segue protocolos que asseguram seu bem-estar e saúde, inclusive com um rigoroso controle do tempo de aparição em eventos e gravações, conforme orientação dos especialistas. Além de participar de ativações, o Magnus estampa toda a comunicação visual da marca, em que aparece ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.

“Quem já teve a oportunidade de conhecer o Magnus sabe o quanto ele é encantador, um verdadeiro astro. Temos certeza de que, ao lado de um elenco tão brilhante e um roteiro leve e divertido, a estreia do nosso mascote no cinema será com o pé direito”, comenta Regina Chaguri, coordenadora de marketing da Magnus.

SOBRE

Ficha Técnica: Não Deu Match

Um filme de: Johnny Araújo

Um roteiro de: Paulo Cursino

A partir da história de: Scott Benson

Elenco:

Gabriel Louchart como Fábio

Nathalia Dill como Patrícia

Giovanna Lancellotti como Taís

Gabriel Godoy como Caíque

Patrícya Travassos como Helena

Direção de Fotografia: Leo Rezende Ferreira

Direção de Arte: Fernanda Carlucci

Montagem: Federico Brioni

Trilha Sonora Original: Instituto

Produção Executiva: André Montenegro, Caio Gullane, Ana Saito e Gabriela Tocchio

Produzido por: Caio Gullane e Fabiano Gullane

Uma produção: Gullane

Em coprodução com: Fox Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil

Distribuição: Fox Film do Brasil

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem