DELLMARE PROMOVE FISH WEEK

Em apoio à Semana do Peixe, realizada há 14 edições pelo mercado de pescados em todo o Brasil, a DellMare, uma das maiores produtoras de camarão do país, que incuba também a marca Saint Peters, desde sua fusão com a GeneSeas no final do ano passado, promove pela primeira vez a Fish Week.

Segundo o Diretor Comercial da DellMare, Fabrício Ribeiro, o festival Fish Week tem como principal objetivo mostrar ao consumidor que o pescado é uma proteína com alto valor agregado, saudabilidade e valores cada vez mais acessíveis. "Além da diversidade de ofertas de espécies e preços, os peixes e pescados possuem várias propriedades benéficas ao consumo humano. O brasileiro precisa se apropriar disso e saber que pode adicionar ainda mais criatividade de sabores em sua rotina. Afinal, hoje todo mundo pode brincar de chef e o que realmente importa é a experiência gastronômica", completa Ribeiro.

A Fish Week da DellMare conta com diversas atividades como degustações e aulas de culinária em lojas e supermercados parceiros, workshop com a chef Vivi Araújo, da TV Gazeta, e descontos em produtos na gôndola e em restaurantes participantes. O calendário está sendo divulgado nas redes sociais da DellMare (@dellmarepescados), junto com endereço e horários de cada ação.

Sobre

A GENESEAS DELLMARE

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especialista em pescados, situada nos Estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul. Presentes em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, a partir da produção de ração, passando pela piscicultura, beneficiamento e distribuição nos mercados locais e internacionais. Além disso, distribuem outros produtos provenientes da aquacultura, como salmão e camarão, selecionados entre os melhores produtores mundiais de cada espécie. Apoiada pelo conceito"Sabor da Excelência" e por selos internacionais de qualidade na aquacultura, BAP e ASC, a GeneSeas oferta mais de 160 itens diferentes em pescados, sendo as Tilápias, Saint Peters e Camarão DellMare os destaques em vendas. Em todo o portfólio, a empresa possui salmão congelado e fresco, mexilhões, kit paella, lula, polaca, cação, Kani Kama, entre outros. A GeneSeas e DellMare disponibilizam o mix de produtos adequados ao varejo e ao Food Service. Além disso, desenvolvem marcar próprias e produtos personalizados (taylor made).

SERVIÇO

DellMare

Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.955, 1º andar

Informações e contato: (11) 3123-2100

http://dellmarepescados.com.br/

www.facebook.com/dellmarepescados/

http://www.instagram.com/dellmarepescados/

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem