ESTREIA DE 50 TONS DE CINZA E TRANSMISSÃO DO EMMYS® SÃO DESTAQUE NA TNT

Na próxima semana acontece o EMMYS®, prêmio mais importante da TV, que este ano terá como apresentador Stephen Colbert. A transmissão da premiação fica a cargo da TNT, que preparou um super time para fazer a cobertura desta grande noite.

Com a presença de Carol Ribeiro e Hugo Gloss no tapete vermelho – entrevistando as estrelas que passarem por lá - e comentários on air de Domingas Person e Michel Arouca, a transmissão começa às 20h* na TNT e na página do Facebook do canal.

O show estará disponível em streaming simultâneo pela TNT GO e também será transmitido pelo canal TBS. Confira a programação:

EMMYS® - Domingo, 17 de setembro, a partir das 20h*

Segunda-feira, 11 de setembro, às 21h30*

Uma Noite De Crime: Anarquia – (The Purge: Anarchy, 2014) Ação - Terror, EUA, 16 anos. Direção: James DeMonaco. Com Carmen Ejogo, Zach Gilford, Frank Grillo. Sinopse: Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua. Sequência de Uma Noite de Crime.

Terça-feira, 12 de setembro, às 22h30*

TNT Megafilm

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro - (The Amazing Spider-Man 2, 2014) Ação - Aventura, Estados Unidos, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

Quarta-feira, 13 de setembro, às 21h45*

Anjos Da Noite: O Despertar – (Underworld Awakening, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Mans Marlind. Com Micheal Ealy, Kate Beckinsale.Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

Quinta-feira, 14 de setembro, às 22h30*

TNT Nitro

Ponto De Vista - (Vantage Point, 2008) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Pete Travis. Com Forest Whitaker, Dennis Quaid. Sinopse: O presidente dos Estados Unidos, Ashton, estará em uma conferência sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis, um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

Sexta-feira, 15 de setembro, às 20h35*

Meu Passado Me Condena – (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Júlia Rezende. Com Fábio Porchat, Miá Mello. Sinopse: Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

Sábado, 16 de setembro, às 19h45*

TNT Family

Frozen: Uma Aventura Congelante – (Frozen, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Chris Buck e Jennifer Lee. Com Kristen Bell, Josh Gad.Sinopse: Anna e Elsa são inseparáveis na infância, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha faz com que os pais as mantenham afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo da família, mas após a morte dos pais, Elsa é obrigada a assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e a herdeira do trono decide fugir e ficar longe para sempre, pois considera mais seguro se isolar do mundo numa montanha gelada, deixando todos que ama para trás. O problema é que seus sentimentos provocam o congelamento de todo o reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas congeladas, onde conhece Kristoff, para encontrar a irmã, acabar com o frio e salvar o reino da destruição.

Domingo, 17 de setembro, à 0h*

TNT Megafilm

50 Tons De Cinza – (Fifty Shades Of Grey, 2015) Romance, EUA, 16 anos. Direção: Sam Taylor Johnson. Com Jennifer Ehle, Jamie Dornan, Dakota Johnson. Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada, virgem e atrapalhada por natureza. Ana tem uma grande amiga chamada Kate, que está se formando em jornalismo. Um dia, Kate adoece antes de fazer uma grande entrevista. Então Ana, apesar de relutante, decide substituí-la em uma entrevista para o jornal da faculdade a fim de ajudá-la e acaba conhecendo o poderoso magnata Christian Grey. Aos poucos, nasce uma complexa relação entre ambos com a descoberta amorosa e sexual da garota. Conforme a relação se aprofunda Anastasia, ao invés de receber corações e flores como desejava, recebe uma proposta que vai mudar toda sua vida e acaba conhecendo os prazeres do sadomasoquismo e tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Especial Grandes Filmes com Grandes Indicados ao EMMY®

Para já começar a aquecer o público para a grande noite, a TNT continua com o Especial Grandes Filmes com Grandes Indicados ao EMMY® em sua programação. Com um filme de segunda a sexta, sempre na faixa das 0h*, o especial traz filmes de grande sucesso de crítica e público com os principais atores e atrizes já indicados ao prêmio. Confira a programação completa:

O Homem Que Mudou O Jogo - Segunda-feira, 11 de setembro, à 0h30*

A Última Bala - Terça-feira, 12 de setembro, às 01h*

Mandando Bala - Quarta-feira, 13 de setembro, às 23h10*

Clube De Compras Dallas - Quinta-feira, 14 de setembro, à 0h*

O Exterminador Do Futuro: A Salvação - Sexta-feira, 15 de setembro, às 0h15*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT - A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria's Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Acesse:

Facebook: tntbrasil.br

Twitter: @tntbrasil

Instagram: @tntbr

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem