sábado, 9 de setembro de 2017

FREDDO INOVA E APRESENTA O SABOR AMENDOIM CREMOSO

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, inova mais uma vez e apresenta seu novo sabor: Amendoim Cremoso. A novidade chega para enriquecer ainda mais o cardápio da marca, que já encanta os consumidores com seus diversos sabores produzidos de forma artesanal, com ingredientes selecionados na Argentina e importados para o Brasil com todo o cuidado, sem nenhum tipo de saborizante ou conservante.

O novo sabor apresenta uma receita exclusiva, com a tradicional base creme combinada com generosos pedaços de doce de amendoim argentino, que se assemelha à paçoca e promete fazer muito sucesso entre os brasileiros.

Para criar esse sabor, nossa maior preocupação foi oferecer um produto de qualidade que preservasse a textura original do doce argentino. Todos os sabores que oferecemos são únicos e foram desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência gastronômica aos consumidores, utilizando matéria-prima de qualidade e produção 100% artesanal”, afirma Juliano Russo, sócio-administrador da Freddo Brasil.

Além do Amendoim Cremoso, a rede ainda oferece mais de 30 sabores, divididos nas categorias Creme (sorvetes à base de leite), Chocolate, Doces de Leite, Frutais e Light, e também opções sem glúten e sem lactose.

Sobre a Freddo

Sorvete artesanal de textura única e feito com os melhores ingredientes. Essa é a proposta da Freddo desde 1969, quando abriu sua primeira loja em Buenos Aires. No Brasil, repete sua fórmula de sucesso, ao oferecer o sorvete produzido na Argentina e transportado para o Brasil com todo o cuidado, além de deliciosas combinações com café, sobremesas e o incomparável doce de leite argentino, nas suas cerca de 30 lojas.

Confira essa e outras opções que a marca oferece no site www.freddobrasil.com.

Para mais informações, visite as redes sociais da marca:

Facebook – www.facebook.com/FreddoSorvetes

Twitter – twitter.com/FreddoBrasil

Instagram – @freddobrasil

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário