FRONTERA LANÇA BANDEJA DE SALGADINHOS SORTIDOS “PARTY MIX”

A marca Frontera, exploradora de sabores e receitas do mundo, acaba de lançar mais uma deliciosa opção de snacks, o Party Mix. A novidade é perfeita para os momentos descontraídos do dia, para acompanhar sua série favorita, um jogo de futebol ou aquele encontro com os amigos.

Desenvolvido com ingredientes Premium, a novidade tem como base o trigo e diferente dos produtos concorrentes, os salgadinhos sortidos da Frontera são assados, assim seu baixo valor calórico e crocância estão garantidos. Cada porção de 25g (10 unidades) apresenta apenas 112kcal.

Os snacks estão disponíveis em uma bandeja especial, contendo variados formatos e sabores, e está disponível em embalagens de 300g, com o preço sugerido de R$ 16,90.

Os salgadinhos sortidos, assim como os demais produtos da Frontera, estão disponíveis nas principais redes de varejo e empórios do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.fronterabrasil.com.br ou a página oficial da Frontera no Facebook (www.facebook.com/FronteraBrasil).

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem