MAXMILHAS LANÇA CAMPANHA COM TATÁ WERNECK E GABRIEL GODOY

Desde sua criação, em janeiro de 2013, a MaxMilhas, empresa que oferece passagens com desconto emitidas pelas milhas de quem deseja vender, tem como missão democratizar o mercado aéreo, ajudando todos os brasileiros a viajarem mais. Com mais de 200 mil passagens emitidas só no primeiro semestre de 2017, a startup dá mais um passo para a consolidação da marca para atingir um público cada vez maior: a partir do dia 12 de setembro, a empresa, criada pelo empreendedor Max Oliveira, apresenta na TV por assinatura e pela internet sua primeira campanha publicitária com astros da TV brasileira Tatá Werneck e Gabriel Godoy.

Criada pela Agência We e produzida pela Side Cinema, a ação tem como objetivo usar o humor para apresentar ao público todo o conceito e as vantagens de comprar passagens aéreas pela MaxMilhas. "É possível viajar barato no Brasil e a MaxMilhas está ajudando a fazer isso acontecer. A campanha será um marco, pois vai fazer com que mais pessoas conheçam essa oportunidade. Por isso estamos muito empolgados em ter a Tatá Werneck e o Gabriel Godoy nessa com a gente. Vamos atingir mais pessoas e tornar mais viagens possíveis", comenta o CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira.

Ao todo, serão 2 vídeos de 30 segundos transmitidos em TV por assinatura, além de um vídeo tutorial de 1 minuto, que será divulgado exclusivamente pela internet. No roteiro, a humorista e atriz Tatá Werneck, junto com o ator Gabriel Godoy, vivem diversas situações muito conhecidas pelos brasileiros e que explicam, de forma fácil e divertida, as vantagens e os benefícios de comprar as passagens aéreas pela MaxMilhas. "A ideia central é mostrar como situações inusitadas podem acontecer por conta do desespero em viajar com economia. Com a MaxMilhas, o consumidor não precisa passar por isso", completa Tahiana D'Egmont, CMO e sócia da MaxMilhas.

Para Tahiana, a campanha tem como estratégia de marketing consolidar a marca e fortalecer a startup como líder do segmento que a própria empresa criou. "A MaxMilhas é uma empresa com quase cinco anos e, de lá pra cá, conquistamos muitos clientes pelo nosso atendimento de excelência. Este é o momento de tornar a marca mais conhecida para que possamos cumprir ainda mais o nosso objetivo: fazer com que as pessoas voem mais e com mais economia. Viajar de avião é possível, pode ser pra todo mundo e o comercial chega para que mais brasileiros tenham esse conhecimento", explica a CMO.

O filme, dirigido pelo argentino Federico Garcia, também buscou demonstrar todo o processo de compra por meio do site, ajudando a responder às principais dúvidas dos brasileiros sobre o universo da empresa. "Trabalhar com um produto como a MaxMilhas que é inovador e que traz benefícios para o consumidor, nos incentivou a criar uma primeira campanha que não seja apenas didática, mas que desperte o interesse do público. Assim, apresentamos a dupla Tatá Werneck e Gabriel Godoy, para trazer humor e leveza à campanha.", explica Fabio Rosinholi, sócio e VP de mídia da agência We.

A campanha publicitária entrará no ar a partir do dia 12 e todos os vídeos estarão disponíveis nas redes sociais da MaxMilhas:

Facebook: www.facebook.com/MaxMilhas/

Youtube: www.youtube.com/user/canalmaxmilhas

SOBRE

FICHA TÉCNICA

Título Original: "Mochila" e "Esteira"

Cliente: MAXMILHAS

Agência: WE

VP de criação: Marcelo Siqueira

Direção de criação: Ricardo Sarno

Criação: Vitor Medrado e Cristiano Rodrigues

Produção RTV: Juliana Emeric, Laís Leleu e Fernanda Ragazzi

Planejamento: Carlos Pinto

Atendimento Agência: José Eduardo Schwartsman e Fabiola Assad

Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Gabriela Pereira e Amanda Vansan.

Aprovação Cliente: Max Oliveira, Tahiana D'Egmont, Luana Simonini e Ana Paula Endlich.

Produção FILME

Produtora: SIDE CINEMA

Direção: FEDERICO Garcia

Direção de Arte: Vera Oliveira

Direção de fotografia: Rhebling Junior (Rambo)

Produção executiva: Renato Assad

Atendimento Produtora: Patricia Lottito e Betania Garibe

Montagem: Fernanda Krajuska

Diretor de Pós-Produção/ Animação: Juliano Rybarczyk/ DR Smith

Coordenação de Produção: Cyntia Gama

Pós-Produção/ Finalização: SIDE CINEMA

Produtora: CABARET

Maestro: André Henrique

Produção Musical e Sonoplastia: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Locução: Pedro Giomi

Atendimento Produtora: Debora Carvalho

Produção de Foto

Fotógrafo: Yuri Sardenberg

Para mais informações sobre a MaxMilhas, acesse: www.maxmilhas.com.br

MAXMILHAS

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem