quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MSC CRUZEIROS RECEBE PRÊMIO TOP AVIESP 2017 PELA 10ª VEZ CONSECUTIVA

A MSC Cruzeiros recebe o Prêmio Top Aviesp pelo 10º ano consecutivo. A armadora, que se destacou na categoria 'companhia marítima', foi escolhida durante uma votação direta dos agentes de viagens do interior de São Paulo, realizada entre janeiro e março desse ano. Ao todo, 11 empresas foram premiadas, em oito categorias.

"Estamos muito felizes e orgulhosos por receber esse reconhecimento pelo 10º ano consecutivo. Ao longo dessa última década, nossos principais parceiros, os agentes de viagens, exerceram um trabalho fundamental para a construção de nossa liderança no país e são, sem dúvidas, parte primordial para que a temporada 2017/2018 seja um grande sucesso. O aumento de 40% na oferta de cabines reflete nosso compromisso com os agentes de viagens, para que, juntos, possamos proporcionar férias incríveis aos nossos hóspedes", agradece Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros.

Ao todo, a armadora trará ao Brasil três de seus luxuosos transatlânticos: o MSC Preziosa e o MSC Magnifica, com embarques em Santos, e o MSC Musica, com partidas do Rio de Janeiro, que alternarão roteiros pelo litoral brasileiro, além da Argentina e do Uruguai, com uma infraestrutura seis estrelas em termos de lazer, hotelaria, entretenimento e gastronomia.

E para incentivar ainda mais as vendas, a companhia promove ações promocionais diferentes a cada mês, com tarifas bem atrativas para os brasileiros aproveitarem as férias a bordo destes gigantes dos mares. Vale destacar que todos os roteiros da temporada e serviços extras como excursões, SPA, pacotes de internet e de bebidas são comissionados, podem ser adquiridos em reais e parcelados em até 10 vezes sem juros.

SOBRE

A MSC CRUZEIROS

A MSC Cruzeiros é a maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo e a empresa número 1 do segmento na Europa e na América do Sul. A armadora navega o ano inteiro pelo Mediterrâneo e pelo Caribe, e oferece itinerários sazonais pelo Norte da Europa, Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África e Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas. A experiência da empresa incorpora o estilo elegante do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis para os seus hóspedes, por meio da descoberta das culturas, belezas e sabores de todo o mundo.

Após um investimento de 5,7 bilhões de euros, entre 2003 e 2013, para a construção de 12 modernos navios, a MSC Cruzeiros lançou, em 2014, um plano de investimento sem precedentes na indústria, de 9 bilhões de euros, para construir mais 11 meganavios de última geração, que começarão a navegar entre 2017 e 2026. A companhia estará próxima de triplicar sua capacidade em 2026. Os cruzeirosda MSC são vendidos ao redor do mundo por meio de uma significativa rede de distribuição, em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o mundo, tanto em terra quanto a bordo de seus navios. Sua frota contempla 13 modernos transatlânticos: MSC Meraviglia, MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica.

A MSC tem muito respeito pelo ambiente em que atua e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls", do Bureau Veritas, por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a companhia iniciou uma parceria duradoura com o UNICEF para apoiar vários programas de assistência à criança em todo o mundo e, até hoje, mais de 7 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária de seus cruzeiristas.

SERVIÇO

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário