NOITE DE PÔQUER DA REPLAY CONTA COM A PRESENÇA DE FELIPE MOJAVE

A Replay, marca italiana de jeans premium, ofereceu uma noite de pôquer para convidados na útlima terça-feira, 12. Em parceria com a PokerStars, o evento aconteceu no segundo andar da flagship da marca, localizada na Oscar Freire.

A lenda do pôquer e professor de inúmeras celebridades como o jogador Neymar, Felipe Mojave, participou da mesa ao lado de Eduardo Scarpa, Bruno Van Enck, Murched Taha e outros convidados especiais.

Os drinks foram um oferecimento da Fiever Tree e Beefeater.

Sobre a Replay

Criada em 1978, a Replay nasceu do desejo de criar um jeans democrático e único. O nome nasceu com a ideia de reforçar a missão da marca de reinterpretar roupas do passado com um toque contemporâneo e hoje tem entre seus embaixadores o jogador de futebol Neymar e modelos como Alessandra Ambrósio e Irina Shayk.

A marca está em mais de 50 países da Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3.000 pontos de venda e 200 lojas próprias. Toda sua produção é feita na cidade de Asolo, região de Treviso, na Itália, em polo industrial próprio e de última geração, onde são confeccionadas aproximadamente 6 milhões de peças por ano. No Brasil, além das duas lojas próprias, a Replay pode ser encontrada em mais 200 pontos de vendas em lojas multimarcas.

SERVIÇO

@replay_brasil

www.replayjeans.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem