NOVO MUSICAL DA GALINHA PINTADINHA TEM TEMPORADA PRORROGADA ATÉ OUTUBRO NO RIO DE JANEIRO

Sucesso absoluto dentro e fora da internet, a galinha azul mais popular do planeta tem temporada prorrogada do seu novo espetáculo até dia 15 de outubro no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca. Em cartaz desde agosto, o musical inédito "Lá na casa da Galinha Pintadinha" também terá sessões extras marcadas para os dias 7 de setembro e 12 de outubro, às 17h. A apresentação para o público infantil reúne esquetes teatrais, danças e músicas, além de uma cenografia especial, que utiliza projeções dos desenhos animados.

Ao todo, são 15 números musicais, costurados por pequenos versos que brincam com temas relacionados ao universo infantil, encenados pela Popó e toda sua turma. "O mais delicioso nos musicais da Galinha Pintadinha é que são uma grande festa das crianças, pais, tios e avós que curtem teatro. É um momento muito intenso para os pequenos que, muitas vezes, experimentam um espetáculo pela primeira vez. Nessa nova montagem a diversão é garantida", diz Ernesto Piccolo, diretor responsável também pela primeira adaptação da personagem em 2012 ("A Galinha Pintadinha, o musical").

A nova história se passa em uma tradicional fazenda no interior do Brasil, onde uma jovem fã da Galinha Pintadinha, chamada Clarinha, narra como é um dia na vida da Popó junto com seus companheiros inseparáveis: Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Borboletinha, Baratinha e os Naftalinas (Bicho Grilo, Cupim e Baratotal), Sr. Gavião, Dr. Peru, Enfermeira Ururubu, Galinho Quiriquiqui, Sr. Sapo e Dona Chica. Além desses personagens queridos pelo público, os grandes hits que embalam os videoclipes da Galinha e as músicas já populares entre os pequenos também fazem parte do animado repertório dessa apresentação. Para saber mais sobre a Galinha Pintadinha, acesse: www.galinhapintadinha.com.br

Ficha Técnica

Texto: João Maia. 

Direção: Ernesto Piccolo. 

Cenografia e figurinos: Clívia Cohen. 

Coreografia: Marcia Rubin. 

Elenco: Carolina Baptista, Gabi Mariquito, Giovana Vitorino, Helena Heizer, Nando Moretzsohn, Pedro Valério, Samuel Rottas e Wagner Cavalcante. 

O espetáculo é baseado na ideia original de Marcos Luporini e Juliano Prado, criadores da Galinha Pintadinha.

Serviço

Temporada prorrogada: De 12/8 a 15/10 de 2017. 

Horários: Sábados e domingos, às 17h. 

Sessões extras: dias 7 de setembro e 12 de outubro, às 17h. 

Local: Teatro dos Grandes Atores - Lojas 116 e 117 SS do Shopping Barra Square - Avenida das Américas, 3.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ). 

Ingressos: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia). 

Classificação etária: Livre. 

Lotação máxima: 355 lugares. 

Bilheteria: De terça a domingo das 15h às 20h

Venda apenas para peças do dia após esse horário. 

Informações: (0XX21) 3325-1645 eatendimento@divertix.com.br

Vendas on-line: www.divertix.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem