VITOR ZERBINATO VESTE CELEBRIDADES EM EVENTOS INTERNACIONAIS

No último final de semana, a marca autoral do estilista Vitor Zerbinato foi a escolha de diversas celebridades em eventos internacionais.

A atriz Julianne Nicholson, conhecida por seu papel na série Boardwalk Empire, da HBO, usou um vestido de coquetel da marca para participar do Festival de Cinema de Toronto 2017, neste último domingo, 10.

Em Los Angeles, Mischel Prada, atriz de The Walking Dead, escolheu jaqueta com aplicações e vestido de tule para o evento Creative Arts Emmy's 2017.

A apresentadora Catt Sadler, vestiu o longo com recortes e transparências para a celebração de aniversário da Harper's Bazaar, em Nova York.

Brooke Burke, atriz e apresentadora do " Dancing with the stars", vestiu blusa com transparências e calça de alfaiataria para o evento de gala da instituição Operação Sorriso, que aconteceu em Santa Mônica no último domingo, 10.

SOBRE

VITOR ZERBINATO

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações. Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo.

Com coleções exuberantes que combinam vestidos prontos para vestir com peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas com cores brilhantes, luxo e perfeição em todos os detalhes.

Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais e, em outubro, inaugura o primeiro ponto de venda da marca em Milão.

SERVIÇO

Vitor Zerbinato

(11) 4722-5344

www.vitorzerbinato.com.br

@vitorzerbinato

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem