domingo, 1 de outubro de 2017

AIRBNB CHEGOU ÀS ILHAS DE SYDNEY E INAUGURA UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL COM UM ACAMPAMENTO EM TRAILERS NA COCKATOO ISLAND

Quer acampar por apenas US$ 15 a noite? A mais nova experiência do Airbnb inaugurada na Ilha de Cockatoo, em Sydney, oferece trailers para acampamento e quartos que proporcionam as paisagens mais lindas para fotografar.

Cockatoo Island é um patrimônio mundial da UNESCO no meio do Sydney Harbour National Park. Os moradores da cidade visitam a ilha para concertos, festivais, exposições de arte e eventos - é uma curta viagem de ferry da cidade - mas agora também é possível dormir na ilha!

A experiência é apenas um pop-up, mas é um fato pouco conhecido que a ilha de Cockatoo é lar de vários tipos de acomodações muito acessíveis e você ainda pode acordar com a vista da Harbour Bridge todos os dias, apenas. Nada mal.

MAIS: Veja o Porto de Sydney e a Harbour Bridge em um incrível vídeo 360º http://www.australia.com/pt-br/things-to-do/aquatic/360-videos/sydney-harbour-nsw.html 

Conheça outras estadias super acessíveis da ilha de Sydney:

DANGAR ISLAND HOUSE, Dangar Island

Com vegetação nativa, bonita arquitetura e águas cristalinas, a Dangar Island tornou-se uma sensação no Instagram entre os moradores de Sydney. Existem várias estadias Airbnb em Dangar (incluindo este pequeno barco luxuoso), mas é particularmente apaixonante a The Dangar Island House. A casa, posse de dois proeminentes estilistas de Sydney, é um paraíso de madeira, luz natural e design australiano moderno.

THE ROMANTIC CABIN, Scotland Island

Além de uma vida selvagem extensa (espere encontrar wallabies amigáveis - semelhantes aos cangurus, mas menores - e muitos pássaros nativos), você encontrará uma unida comunidade artística da Scotland Island, muitos dos quais viajam para trabalhar no "continente" todos os dias. A Scotland Island parece mais como uma Austrália rural do que Sydney - muitas estradas não são asfaltadas, a maioria dos locais são próximos e os mantimentos são entregues de barco. O que o torna um ótimo lugar para experimentar um fim de semana australiano clássico nesta confortável cabana.

THE CASTAWAY EXPERIENCE, Sydney Harbour

O Europa é um iate de luxo privado no porto cintilante de Sydney - e faz parte de uma lista Airbnb extremamente popular. Medindo 14 metros e decorado em madeira e couro, o iate vem com todos os confortos modernos (alto-falantes, suporte para iPhone e TV tela plana), para não mencionar as amenidades, como lençóis de linho, copos de champanhe e toalhas macias. Reserve a sua estadia e escolha entre ficar atracado na aldeia exclusiva da baía de Elizabeth (ao lado de Potts Point) ou ao lado do Jardim Zoológico de Taronga, do outro lado do porto, onde poderá desfrutar de vistas espetaculares da Opera House, de Sydney Harbour e as luzes da cidade.

Descubra mais ilhas de Sydney aqui http://www.australia.com/en/places/sydney/sydneys-secret-islands.html

SOBRE 

SYDNEY

A combinação de praias ideais para a prática de surfe, o porto natural de águas cristalinas e a Sydney Opera House é irresistível. Além das maravilhas criadas pelo homem, Sydney tem muitas atrações naturais, como seus jardins, suas ilhas portuárias e faixas litorâneas imaculadas. É muito fácil conhecer Sydney com o excelente sistema de transporte e os passeios personalizados.

 AUSTRÁLIA

Com paisagens intactas de costa a costa, a Austrália é o lar de alguns dos restaurantes mais interessantes, que oferecem produtos frescos e ingredientes nativos que você não vai encontrar em qualquer outro lugar do mundo. Com liberdade e criatividade para criar, os chefs abraçam apaixonadamente a diversidade e a rica história multicultural do país, complementada por uma cena de vinho que é ao mesmo tempo profunda em suas raízes e vigorosa no seu crescimento. Mas o que realmente define a Austrália é o tempo agradável, grande beleza natural e um vibrante estilo de vida ao ar livre.

Siga @australia no Instagram.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário