ALLFOOD AMPLIA LINHA DE QUEIJOS FRANCESES COM A MARCA MONASTÈRE

Ampliando sua linha de queijos, a Allfood apresenta ao mercado a marca Monastère, com opções completas para quem gosta de degustar o verdadeiro sabor da França.

Produzidos a partir do leite de cabra, os queijos Buchette ganham características únicas como maciez e durabilidade. Com sabor suave, fresco e agradável, são ideais para serem consumidos com torradas e pães, além de compor saladas e tábuas de queijos. Também acompanham bem vinhos brancos e espumantes.

Os produtos são comercializados nos formatos cilíndricos e em práticas embalagens de 100g e sua produção é baseada em processos artesanais, que garantem altíssima qualidade.

A linha possui três opções de sabores e a principal diferença entre eles está no processo de finalização, no qual cada Buchette recebe um acabamento diferenciado:

Queijo Buchette de Cabra com Alho e Ervas Finas Monastère:

Banhado em alho e ervas especiais para garantir qualidade e sabor.

Queijo Buchette de Cabra Natural Monastère:

Mantém sua originalidade com frescor e leveza.

Queijo Buchette de Cabra com Cinzas Monastère:

Pulverizado e revestido com cinzas de carvalho para absorver a umidade do ambiente e facilitar a conservação, assegura sua textura macia e suave.

Sobre a Allfood: No mercado desde 1996 e apresentando um forte crescimento nos últimos anos, a Allfood foi pioneira em trazer queijos importados e atualmente comercializa também frios, azeites, vinhos e produtos de mercearia. Além de importar e distribuir, a Allfood possui uma Unidade Industrial onde queijos e frios são fracionados, dentro de um rigoroso controle de qualidade. Os produtos são embalados com atmosfera protetora, formada a partir de uma mistura balanceada de gases atmosféricos, que proporciona ao consumidor produtos sanitariamente adequados, com vida útil prolongada, sabor preservado e todo o frescor, como se tivesse acabado de ser fatiado.

Fonte: http://www.allfood.com.br/2017/09/11/allfood-amplia-linha-de-queijos-francesa-com-marca-monastere/


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem