Acabamentos rigorosos com design
contemporâneo são a marca registrada da GIG Couture, que estreia na C&A com
uma coleção cápsula inspirada em seus best-sellers. A grife mineira desenvolveu
16 looks exclusivos em jacquard com shapes e cores ideais para movimentos
urbanos, femininos e sofisticados.
Plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e
metalizados entram em cena para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e
suas influências urbanas associadas à moda street e retrô. Azuis combinados com
o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos iluminam tops,
saias, calças, bodies e blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo e
definem a temporada com peças versáteis para dia e noite.
A coleção cápsula GIG e C&A chega à loja virtual (cea.com.br),
no dia 16 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 17 de
outubro.
SOBRE
A C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo.
A GIG COUTURE
Fundada em 2005 por Gina Guerra e Patricia Schettino, a GIG Couture, desenvolve roupas femininas com modelagens impecáveis, acabamentos rigorosos e primoroso design se baseando em três ideias: atemporal, contemporânea e sofisticada. Suas tramas são enriquecidas a cada temporada através do aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento de programações exclusivas, aliado aos maquinários de altíssima tecnologia encontradas na fábrica da marca, localizada em Belo Horizonte.
A qualidade do tricô e de suas tramas permite a criação de peças que
valorizam as linhas do corpo e ainda brinca com modelagens, cortes, shapes e
caimentos. Todo o processo é acompanhado de perto pela estilista, Gina Guerra,
que atesta o controle de qualidade de seus produtos.
A marca conquistou as principais multimarcas do país e, através do know
how de mercado internacional de Patrícia, expandiu a comercialização
para showrooms na Itália, Espanha, Japão, EUA e França. Esse último, onde
permanecem até hoje no Showroom Fabre, em Paris.
Depois de quatro anos como destaque do Minas Trend Preview, a GIG Couture
entrou para o line-up do SPFW em 2014 para a temporada de
Inverno 15, quando celebrou seus 10 anos de história e na mesma época Gina e
Patrícia inauguraram a primeira loja própria em São Paulo, no Jardins.
Hoje, Gina e Patrícia contam com repercussão internacional – a marca
conquistou personalidades como Lana Del Rey, Beyoncé, Miranda Kerr, Lindsay
Lohan e Christina Aguilera, que já foram vistas usando produções da GIG
Couture. No Brasil, suas peças são frequentemente usadas por Marina Ruy
Barbosa, Sabrina Satto, Isabella Fiorentino, Renata Kuerten, entre outras.
Acompanhe a C&A:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/
Instagram: cea_brasil
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