CASACOR PROJETA SUA PRIMEIRA EDIÇÃO EM MIAMI

Com data de abertura marcada para o primeiro dia de dezembro, a CASACOR Miami acontecerá no Brickell City Centre, projeto inovador de 450 mil metros quadrados. O empreendimento de US$ 1,05 bilhão, projetado pelo escritório Arquitectonica para a Swire Properties, uma das principais incorporadoras internacionais de imóveis urbanos do Sul da Flórida, veio para revolucionar o centro do distrito financeiro de Brickell.

A CASACOR Miami ocupará três penthouses, dentro de uma das torres residenciais do empreendimento. Serão cerca de 20 ambientes ocupando em torno de 2 mil m². O Brickell City Centre engloba duas torres residenciais, dois edifícios comerciais contemporâneos, um estacionamento subterrâneo, o EAST, Miami Hotel e um shopping de luxo com todas as marcas mais reconhecidas do mercado. A torre Rise abrigará a primeira edição do evento.

Para Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR, a expansão para a América do Norte é um marco na história da mostra. "Já atuamos em outros cinco países da América Latina, mas a estreia nos Estados Unidos ampliará nossa presença global e o potencial de expansão da CASACOR.

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

A CASACOR Miami acontece de 1º a 18 de dezembro de 2017.

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem