terça-feira, 10 de outubro de 2017

CD “POR QUE NÃO FALAR DE AMOR” DE AUTORIA DO PSIQUIATRA RIVANDO RODRIGUES SERÁ LANÇADO NESTA QUARTA-FEIRA NO CAFÉ DA USINA CULTURAL DA ENERGISA

Nesta quarta-feira será lançado no Café da Usina Cultural da Energisa o CD “Por Que Não Falar de Amor” de autoria do Psiquiatra Rivando Rodrigues. O álbum tem seis letras que fazem parte do Livro “Suicídio pelo Tornozelo” publicado no ano de 1989 em parceria com dois colegas médicos. Além de quatro novas composições inéditas que serão apresentadas pela banda formada para o lançamento pelo seu filho Rivando Guilherme e artistas músicos convidados.

O Álbum “Por Que Não Falar de Amor” contém dez faixas, sendo elas: “Campanha da Fraternidade”, “O Homem do Saco”, “Kaline”, “Por Que Não Falar de Amor”, “Loucura”, “Escatologia do Necrófilo”, “Votação Aberta”, “Ciclo Vital”, “A Turma e a Prova” e “Crítica”. Doutor Rivando Rodrigues entregou todas a letras ao músico Gustavo Queiroga, que encarregou-se de dirigir toda a composição, gravação, mixagem e masterização do Álbum.

Apresentação do CD “Por Que Não Falar de Amor” será a partir das 21h e os CDs estarão à venda no local do show.

SOBRE

DOUTOR RIVANDO

Rivando Rodrigues de Sousa Oliveira é professor de Psiquiatria pela Universidade Federal da Paraíba (desde 2008) e médico psiquiatra. A sua obra “Suicídio pelo Tornozelo” em parceria com dois colegas médicos em 1989. 27 anos após o lançamento do livro, Dr. Rivando resolveu lançar um CD contendo músicas com letras de sua autoria, sendo 6 delas do livro e 4 novas composições. Para isso, contou a participação de diversas personalidades da música paraibana, entre elas: Gustavo Queiroga, Danilo di Oliveira, Carlos Vidal, Rivando Guilherme, Emanuel Américo, João Paulo Rocha, Matheus Pimenta, Bruno Trindade. Além disso, contou com a participação dos amigos Saulo Feitosa e Felipe Muniz.

SERVIÇO:

Show do CD “Por Que Não Falar de Amor”

Banda: Gustavo Queiroga (direção musical e guitarra solo), Danilo di Oliveira (Baixo), Carlos Vidal (Bateria), Rivando Guilherme (Guitarra Base).

Café da Usina Cultural da Energisa

Local: Café da Usina

Data: 11/10

Horário: 21h

Classificação: Livre

Preços dos ingressos: R$ 10 – Vendas na bilheteria do Café da Usina no dia do show (Somente dinheiro).

Imagens: Reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário