DE REGIÕES DIFERENTES DO BRASIL, TIME DE INFLUENCIADORAS DIGITAIS GRAVAM WEBSÉRIE NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Um time de 10 influenciadoras digitais se reuniram a convite do Grupo It Brazil para a gravação de uma websérie chamada “Jogos de Verão It Brazil”, no interior de São Paulo (Ibiúna), durante três dias. A ação faz parte da produção de conteúdos próprios que o grupo realiza anualmente.

As influenciadoras participantes representam regiões diferentes do Brasil. Lorena Improta é uma das convidadas da websérie representando o nordeste, junto com Gkay. No sul temos Kim RosaCuca, Franciny Ehlke e SOS Debb. Já do sudeste contamos com Andressa Ganacin e Jully Molina. Do centro-oeste, Jéssika Taynara e norte, Deise Farkile. Além delas, contamos com a participação especial de Lorrayne Mavromatis. Juntas as blogueiras somam mais de 29 milhões de seguidores e inscritos em suas redes sociais.

As meninas têm participado de gincanas, experiências com os produtos dos patrocinadores e gravações de conteúdos exclusivos. A produção é a primeira nacional da empresa que já realizou conteúdos internacionais e irá ao ar em novembro, no canal do YouTube do Grupo It Brazil (https://tinyurl.com/hjp7yax).

A primeira edição dos Jogos de Verão da It Brazil, foi patrocinada por Submarino Viagens, CCM e Truss Hair. Cada marca com um seguimento diferente, como o Grupo sempre gosta de trabalhar, para explorar todos os nichos, conectando-as com influenciadores digitais.

A iniciativa do projeto veio da CEO do grupo, Patricia Brazil, “Eu fico muito feliz por depois de realizar webséries em quatro continentes diferentes, poder gravar a primeiro aqui no Brasil e tenho certeza que será muito especial”.

Foto-Crédito: Nara Fassi

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem